[...]
|Connie|
Um grupo de raparigas entrou pelo quarto, e todas nos voltamos para elas. Eu nunca as vi na minha vida.
Uma delas deu uma passo à frente. Era baixa, e os seus cabelos loiros ondulados segurados por um pequena fita azul-escura davam-lhe um pouco abaixo dos ombros. Usava um top verde-água e uns calções demasiado curtos, em tons de beje.
- Hey! - Ela sorriu-nos - O meu nome é Bella, tenho 17 anos. Quem são vocês?
Olhei a pequena figura de alto a baixo. Ela era muito nova, menor de idade ainda. Porque raios estaria aqui?!
- Eu sou a Connie, tenho 20 anos. Esta é a minha irmã mais nova, a Alexa, e tem 19 anos. - Respondi pelas duas. A Alexa roía as unhas, e notava-se a léguas o nervosismo dela.
- Muito bem. - A Bella sentou-se num pequeno sofá situado no centro do quarto, onde já estava a Ariana - Todas nos vamos apresentar.
E assim foi. Uma outra rapariga chegou-se à frente. Esta tinha cabelos lisos cor-de-trigo segurados por uma fita prateada, que condizia com o seu simples vestido branco de apenas uma alça.
- Eu sou a Elizabeth, e tenho 18 anos. - Apresentou-se brevemente, e de seguida juntou-se a Bella.
Em pé continuavam outras quatro raparigas. Duas delas deram um passo em frente. A primeira tinha longos cabelos ruivos ondulados presos num rabo de cavalo alto, era morena, de olhos castanhos, e usava um vestido turquesa extremamente colado ao corpo, com um grande decote em "v".
Já a segunda, tinha cabelos castanhos-escuros que se encontravam entrançados, e olhos negros. Envergava uma saia vermelha lisa e um crop top dourado que lhe tapava pouco mais que o sutiã. Nenhuma das duas mostrava um rosto minimamente amigável.
- Eu sou a Íris. - A ruiva falou, apontando com o indicador para si mesma - E esta é a Alyssa. - Apontou de seguida para a de cabelos escuros, que nos sorriu cinicamente.
- Hum... Olá. - Respondi, combatendo interiormente com o meu revirar de olhos para estas raparigas.
|Alexa|
Vi a rapariga ruiva, Íris, a fixar-me com o olhar. Eu meio que lhe sorri.
- Hum... E esta aqui não fala? - Apontou para mim - Se pensas que vais ter a tua irmã todo o dia aqui para te defender... Tu não sabes o que te espera sequer.
- Isto é pior do que vocês pensam! - A Alyssa continuou - Vocês vão sofrer tanto aqui, que se vão arrepender de terem sido demasiado curiosas ao virem até este lugar.
Estremeci ao ouvir tudo isto. Era tão cruel. Mas antes delas conseguirem voltar a dizer o que quer que fosse, uma voz sobrepôs-se à delas. Reconheci a Margot de imediato.
- Parem com isso! Qual é a ideia? - Margot aproximou-se delas, com uma expressão séria. Agora, até a mim me assustou - Juntem-se às outras raparigas, antes que tenhamos problemas.
- Tu não mandas em nenhuma de nós, o que raio pensas tu que és? A Rainha? - A Alyssa fez-lhe frente. Eram ambas da mesma altura, e estavam agora com os corpos frente a frente, fazendo peito uma à outra.
- Eu não sou a Rainha de lado nenhum. - A Margot ripostou, elevando o tom de voz - Mas vocês não têm o direito de dizer este tipo de coisas às raparigas! Saiam daqui, agora.
Surpreendentemente, elas viraram-nos costas, e seguiram para junto das restantes raparigas. Ainda consegui ouvir a Íris murmurar algo, mas calou-se instantaneamente assim que a figura loira lhe lançou um olhar fulminante.
- Vá, não lhes liguem, elas são apenas umas cabras invejosas que odeiam concorrência. - Margot encolheu os ombros, e sorriu-nos.
- Concorrência? Como assim?
- Bom, digamos que todas nós aqui, especialmente aquelas duas, temos de competir para ganhar atenções do Mr. Styles e do Mr. Irwin. - A Talia continuou, e deu ênfase a competir, o que me deixou confusa.
- O quê? Porquê?
- Porque... - Ela aproximou-se dos nossos ouvidos - É a única maneira de conseguirmos escapar daqui. Há algo que vocês ainda não sabem, mas tudo aqui é um jogo.
Eu e a Connie olhamos uma para outra, a cada minuto entendíamos menos. Honestamente, eu nem sabia como reagir. Será que se eu beliscar o braço acordo, e aí apercebo-me de que isto foi só um sonho muito bizarro?
- Escapar? Jogo? Sejam mais esclarecedoras! - A minha irmã já estava impaciente - Nada do que vocês dizem faz sentido sequer!
A nossa conversa foi interrompida por uma figura a entrar dentro do quarto. De imediato, e não sei bem porquê, todas as raparigas se levantaram, e ficaram sérias. Céus, quando é que isto acaba?!
[...]
Uhuhuhuh e mais não digo!
Beijos, Su' <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
DollHouse ••
Fanfiction"Sou tão versátil ao ponto de me transformar no teu maior desejo e no teu pior pesadelo em simultâneo."