A notícia

108 8 8
                                    

Revisado

Acordo com meu celular me despertando. Olhei as horas e eram 9:14. Estava de férias por isso não havia nenhum problema em acordar tarde. Faltava apenas uma semana para acabarem as férias. Tinha de aproveitar ao máximo!

Me levanto, tomo um duche e visto umas calças pretas e uma   t-shirt preta com um bigode no centro. Eu amo bigodes!!

Desço as escadas e sinto um silêncio percorrendo a casa toda. Meu pai estava muito ocupado no trabalho (reuniões). Minha madrasta, tem estado ocupada com suas amigas, festas, shoppings, cinemas... Ela compra caros vestidos com o dinheiro do meu pai. Eu não suporto aquela mulher! Ela é mandona, feia, chata... Ela me odeia, pois eu me meto sempre entre ela e meu pai.

- Triim! Triim!

- Já vou! - grito.

- Rápido!

Abro a porta e vejo Carol com um lindo sorriso gravado em seu rosto.

- Oi Carol! - a abraço forte.

- Oi Bety!

- Então, novidades? Queres café? - nós duas somos doidas por café, simplesmente amamos!

- Claro! A Magui faz anos hoje, e nós..

- Então o que estamos a fazer aqui?

- Ela vai dar uma festa numa balada aqui perto ás 22h. A gente vai!

- Óbvio! - lhe entrego a caneca de café.

- Eu passei também para te convidar para irmos ao shopping comprar roupa para a festa.

- Ok! Deixa só eu me ir calçar.

Subi as escadas, entrei no meu quarto e coloquei meus all star brancos (com bigodes). Eu amo bigodes!! Peguei minha mala e coloquei lá meu  dinheiro e meu celular. Desci e pegámos um táxi.

Chegamos no shopping e fomos a várias lojas. Ela comprou uns short pretos rasgado e um top vermelho vivo. Eu comprei short preto tigre e top preto com bigodes brancos.

- Temos de oferecer algo! - digo.

- Pois! Vamos oferecer uma caixa XXL daqueles chocolates que ela ama.

- Bora!

Compras feitas! Apanhámos um táxi e chegamos á minha casa.

- Eu te busco ás 21:45, ok?

- Ok, tchau!

-Tchau!

Vou em direção ao sofá, pego o controle e ponho num canal que esteja a dar desenhos animados. Posso até ter 10 anos mas irei sempre por num canal para crianças.

(...)

Eram 18h e ouço a porta se abrir. Me viro e vejo meu pai chegar com Lúcia aos beijos. Me viro de novo para a televisão e faço cara de nojo.

- Elizabete! - diz meu pai me vendo.

- Pai!

- Querida faz tempo que não nos vemos! As horas passa correndo e acabamos chegando tarde! - aquela voz da Lúcia tentando ser meiga.

- Ainda bem! Também não a queria ver!

- Elizabete! Já disse para não implicares com a Lúcia. Inda para mais agora que vamos casar!

- O quê? Casar! Com esta! E a mãe? - meu mundo desabou.

- Querida seu pai já esqueceu sua mãe!

- Cala a boca sua cabra! Em primeiro não me chama "querida"! Em segundo, meu pai pode estar consigo mas ele pensa sempre na Marta.

- Elizabete! - meu pai me grita.

- Pai! Ela tá falando da mãe! Eu não quero ir ao seu casamento!

- Fico magoado contigo, Elizabete! - ele levanta a voz - sua sorte é que amanhã vai começar vivendo com sua mãe!

- Amanhã?!

- Sim querida! - ela faz um sorriso de felicidade.

- Cala a boca! Já disse!

- Elizabete...sinto muito..queres ajuda nas malas? - diz meu pai um pouco mais calmo.

- Não pai, deixa!

Subo as escadas e faço minhas malas, só deixo a roupa da festa e outra para levar amanhã.

🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬

O que estão achando da história? Por favos dêem opinião. Aceito críticas. Deixem uma ⭐por favor.

Bjs...
By: Nuttela

Nova Iorque  || Wattys2016 (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora