Uma Balada em Nova Iorque

37 3 0
                                    

Revisado

( Narrando Bety)

Eu estava completamente confusa então saí de casa e fui até á balada que o Leo tinha falado. Lá encontrei logo a Bruna. Ela estava bebendo vodka.

- Oi Beny. Vai uma bebida?

- Oi Bruna! Claro.

Chegamos na zona de bebidas e pagamos duas bebidas. Fomos até á pista de dança e começamos  dançando. Passado pouco tempo já tínhamos garotos á nossa volta. Por um instante vi uma sombra do Leo entrando no banheiro feminino com uma loira oxigenada. Que raiva. Me passo da cabeça e vou até lá. Bato na porta e estava destrancada. Abro e vejo Leo penetrando na loira.

- Beny?

- Oi Leo! Você tá curtindo sem mim?

Corro até um banheiro e vomito umas 4 vezes.

- Você está bem? - pergunta Leo indo até mim.

- Claro que estou!

- Você está bêbeda! Vamos embora! - Leo me diz frio.

- Oi?! Você pode ser meu meio-irmão mas não manda em mim!

Saio de lá e pego a Bruna e vamos para cima da mesa e começamos a dançar. Leo chega no nosso lado com João e nos tiram de cima da mesa.

- Você está louca! Dançando assim para todo o mundo! - fala para o João - Tu levas a Bruna para casa, e eu levo a Beny!

- ok - diz o João com um ar malicioso.

Leo me pega pela cintura e me leva para o carro.  Ao longe consigo ouvir dizerem: "estraga prazeres! Estraga prazeres!" Entro no carro e apago por completo.

(Narrando Leo)

Quando a coloquei no carro ela apagou. Chegamos a casa e a tirei do carro e a levei para o quarto. Ela acordou e me viu.

- Dói-me a cabeça!

- Óbvio pirralha?! Que você pensou que estava fazendo?

- Não me venha com sermão!

- Hum...

- Apenas fui para esfriar a cabeça!

- Eu também...o melhor a fazer é você ir tomar um banho!

- Ok!

Ela entra no banheiro com muita dificuldade. Ela estava demorando muito. Estava lá há 32 minutos. Arredei a curtina e não vi ninguém. Mexi na água e ela estava no fundo do banheiro. A tirei logo e tentei reanimar  ela. Até que me veio à cabeça fazer respiração boca a boca. Olho os lábios dela. Carnudos e vermelhos como o sangue. Me aproximo e encosto nossos lábios e coloco ar e solto. Ela começa a acordar. A beijo carinhosamente e ela cede. Paramos por falta de ar e a levo até à cama. Ela se veste e se vira para mim.

- Porquê? - diz ela, ela parecia tão inocente.

- O quê?

- Porque você me ajudou?

- Ué?! Agora somos da mesma família!

- Ya mas...

Dei um beijo demorado na sua boca deliciosa.

- Quer dormir aqui?

- Você me deixa?

- Sim! Eu...nada esquece!

- Valá diz!

- Nada sério!

- Ok....vamos dormir.

 Me deitei a seu lado e fiz conchinha em sinal de proteção.

🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬

Oi amores!
O que estão achando?! Estes dois vão  dar problemas!! Continuem lendo nos próximos capítulos!

Bjs
By - Nuttela

Nova Iorque  || Wattys2016 (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora