A Festa da Magui

68 7 2
                                    

Revisado

Eram 21:30. Tomo um banho um pouco demorado e visto a roupa que comprei. Passo um risco preto no olho e coloco um colar que dizia "Rebelde".

Ás 21:40 a Carol me liga.

Ligação on -- Carol

- Oi Bety! Tou chegando em tua casa!

- Ok! Esta tem de ser especial! Minha última festa no Rio! - digo com voz triste.

- Então porquê?

- Amanhã vou para Nova York. Vou começar a viver com a minha mãe.

- Cheguei! - diz ela mudando de voz.

Tocam na campainha. Corro as escadas e abro.

- Quem é filha? - meu pai pergunta.

- É a Carol! Ela vai me levar na festa da Magui.

- Se divirta! Mas muito também não! - diz ele sério - não venha tarde! Beijo.

Saio de casa e Carol vai em direção ao táxi e entramos.

- Bety...

- Sim Carol?

- Esta festa vai ser maravilhosa!

- Obrigada! Mas tem um problema.

- Qual?

- Não posso beber! Tenho de acordar cedo.

- Bebe sim! Fica por minha conta. - ela me entrega um tanto de dinheiro.

- Sendo assim, ok!

Chegamos na balada e procuramos a Magui. Ela estava linda com seu vestido branco com cinto vermelho.

- Magui, você tá linda! - digo. - Parabéns!

- Concordo com a Bety! Parabéns!

- Obrigada! Vocês também estão lindas!

Depois disso andamos pela balada e era top. Tinha bola de cristal, pista de dança, bowling, zona de bebidas. A certa altura perdi a Carol! Fui abandonada. Drama! Vou até á zona de bebidas e pego um copo de vodka. Aproxima-se de mim alguém.

- Oi gata- diz alguém passando a mão na minha perna.

- Quem é? - me viro para trás.

Estava um rapaz cabelo preto, calça jeans preta e camisa comprida branca com algo escrito. Tão gato! Deus grego! Dava para perceber que estava bêbedo.

- Leandro. Mais conhecido por Leo. E você princesa?

- Em primeiro não me chama princesa, nem gata. E segundo me chamo Elizsbete. Bety para os intimos.

- Princesa você é gata brava - diz ele colando nossos corpos.

- Me larga já! Estúpido!

- Não gosto da minha alcunha - diz ele fazendo beicinho.

- Hey! Que se passa aqui? - diz a Carol chegando.

- Este estúpido me está incomodando.

- Vamos! - diz ela me soltando dele.

Saímos dali e fomos para perto do palco onde estava a Magui. Já tinham cantado os parabéns.

A Magui sobe ao palco e chega perto do microfone. Acho que vai fazer um discurso.

- Hoje é um dia feliz, pois faço 18 anos...mas também triste - dia ela fazendo cara triste - minha amiga Bety vai- se embora para Nova York. Por favor sobe ao palco, Bety.

Eu subo no palco e a Magui me entrega um peluche gigante.

- Magui é lindo! Eu amo pandas! Obrigada! Não era preciso.

- Era sim Bety! Tu és uma das pessoas que nunca m hei-de arrepender de ter conhecido. És fantástica, maravilhosa, és  simplesmente perfeita. Te adoro Bety!!

- Aww! Não me faças chorar! Eu nunca me vou esquecer de ninguém que está aqui. - realmente estava lá quase a minha turma toda. Passo os olhos e vejo Leo me olhando, desvio o olhar e continuo - Vos adoro a todos!

Saio do palco e vou em direção á Carol. Magui também desce do palco e grita:

- ABRAÇO GIGANTE NA BETY E NO SEU PANDA!

Todos me abraçam ao mesmo tempo. Por um momento perdi o ar.

Mais tarde a Carol me acompanha a casa de táxi e fizemos nossa última festa pijama!

🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬

Oi! Deixem estrelinha se tiverem gostado. Irei escrever mais não tarda nada!

Bjs
By: Nuttela

Nova Iorque  || Wattys2016 (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora