Conhecendo Nova Iorque

46 4 0
                                    

Revisado

(Narrando Elizabete)

Subo para o meu quarto e tranco a porta. Ligo meu celular e ligo para a Carol.

Ligação on - Carol

- Oi Carol!

- Oi Bety! Tou com muitas saudades!!

- Eu também! Tenho novidades!

- Conta!

- Minha mãe namora! E mais! Ganhei um meio-irmão prevertido e estúpido!

- Então quem é?

- Não vais acreditar! Lembra na festa da Magui? Aquele garoto que se meteu comigo?

- Sério?

- Ele está aqui em casa. Na porta ao lado.

- OMG! Olha a Magui está aqui!

- Oi Bety! Que saudade!

- Mesmo! Tudo bem?

- Sim e contigo?

- Sim!

- Olha sabes o Leo. Aquele garoto que se tava a atirar a ti? Ele também é de Nova York!

- Eh, eu sei! Ele é meu meio-irmão.

- O que?! Não! Tens de ter cuidado com ele!

- Então porquê?

- Olha agora eu não posso falar tenho de ir. Tchau!

- Tchau!

- Bety eu também tenho de ir tchau!

- Tchau!

Desço as escadas até à cozinha e...ai não! O Leo está lá. Vamos ver se me deixa comer. Vou morrer de fome.!!! Stress se acalma tá!

Entro na cozinha e pego uma maçã. Me a próximo do frigorífico e ele se põe na minha frente.

- Que você tá fazendo?

- Oi?! Vou comer!

- Tá maluca?

- Não porquê?

- Você  me magou  muito! Olha! - ele me mostra uma cicatriz no braço.

- Você pediu! - subo para o meu quarto.

Sinto passos correndo atrás de mim. Entro no quarto e Leo também entra.

- Preciso falar com você!

- Que você quer?

- Você!

- Eu?

- Tu! - ele me empurra para cima da cama e quando dou conta já está em cima de mim.

- Que você pensa que está fazendo?

- Pegar minha irmã!

- Não! Me larga!

- Você está com medo de mim?

- Não! Eu não sou daquelas vadias que você pega quando quer e depois deita fora! Por isso suma logo!

- Hum! Se fazendo de durona hein? Vamos passear? Te vou apresentar pessoas que vão andar na nossa escola.

- Ok! Então sai do meu quarto!

- Porquê? A casa é minha!

- Para eu me vestir.

- Não! Eu fico!

- Sai!

- Eu saio se você me der um beijo.

- Não! Então eu vou assim!

Me levanto em direção á porta e ele me encosta na parede.

- Eu sei que te fazes de durona! Mas no fundo tu queres! Tu ainda vais ser minha!

- Vamos ver se assim é! E me larga!

- Vamos! Primeiro um beijo.

- Não!

- Só um! - ele até fica fofo de bikinho.

Lhe dou um beijo na bochecha e saio do quarto. Senti minhas bochechas queimarem. Ouvi risinhos dele! Será que ele reparou? Vou até ao hall de entrada e abro a porta chego lá fora e embarro numa garota.

- Oi! Desculpa! - diz a garota.

- Oi! Não  vê por onde anda garota! - digo. - UAU!! Amei seu cabelo! Eu te ajudo. - ajudo a garota a se levantar - Elizabete prazer! Me chame de Bety

- Bruna prazer! O que você tava fazendo na casa do Leo?

- Eh, eu sou a nova irmã pustiça dele.

- Ah ok. Em que escola você vai andar?

- Acho que na dele.

- Eu também ando lá.

Sinto umas mãos percorrendo minha cintura.

- Oi Bruna! - aquela voz rouca: Leo.

- Oi Leo. Tudo bem? Já conheci sua irmã!

- Hello!? Eu tou aqui! Correção: meia-irmã.

Começamos a rir feitos loucos.
A Bruna no final da conversa aceita me mostrar Nova Iorque mais o Leo. Andamos pelas ruas e conhecemos gente. Quer dizer eu conheci gente!

O Gui, irmão da Bruna. A Bela, cabeleireira do salão Davichy. A Gabi, prima do Leo. Ela é linda! Sai ao Leo! Que eu tou pensando!? Eu não gosto dele! Ou gosto? Não!

Desde minha última  relação que tive pometi a mim mesma nunca mais me apaixonar. Minha última relação foi com Pedro. Ele me apoiou sempre em tudo mas no último período de aulas, o encontrei aos beijos com Lara. Aquela vaca! Eles andavam me traindo à muito! Isso aconteceu no sétimo ano. Depois desse ano Lara se mudou não sei para onde. Também não me interesse!

Eram 16h fomos os três (eu, Leo e Bruna) lanchar a um café.

- Oi Leo! Oi Bruna! Quem é essa aí? Outra vadiazinha Leo? - pergunta o empregado.

- Oi João! Esta é a minha irmã pustiça.

- Pois! A quem você  pensa que tá  chamando de vadiansinha?? - digo com cara feia para o empregado.

- Me desculpe. Sou João. Colega e melhor amigo de Leo. Prazer.

- Nossa amizade com você começa me chamando de "vadiazinha"?

- É me desculpe.

- Então? O que vão querer?

- Eu queria uma torrada e um café!

- Eu também! -aquela voz rouca se fundindo com a minha numa só voz!

- Eu queria também  um pote de Nuttela e um saco de doritos! - eles me olham todos - Que é gente? Eu tenho fome!

Todos caem na risada!

🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬

Oi amores!
Tudo bem?
O que estão  achando? Bom? Mau? Mais ao Menos? Deixem nos comentários e deixem uma estrelinha brilhar hoje!! Votem!!

Bjs
By: Nuttela

Nova Iorque  || Wattys2016 (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora