O Primo do Leo

27 2 1
                                    

Revisado

(Narrando Beny)

Eu estava louca! Que merda é essa! Eu nunca tinha feito! O que eu tava fazendo? Com o meu irmão pustiço! Tou maluca, só pode! Acho que fui um bocado bruta com ele. Não, eu fui correta!

Eram 12h e eu não tinha fome. NOVIDADE! Porque eu amo comer! Saí de casa sem avisar Leo. Fui até à praça e me sentei num banco.

- Oi! - disse um garoto.

- Oi!? - ok quem é esse garoto...me virei e que garoto!! Bonito!

- Sou o Bruno, prazer e você?

- Elizabete mas me pode chamar Beny. Prazer!

- Você é nova aqui?

- Sim sou!

- Em que escola você vai andar?!

- Credo isto é um questionário?? Na do Leo.

- Você conhece o Leo?

- Sim sou a irmã pustiça dele.

- Ah ok. Você vai andar na turma dele? Eu ando lá.

- Sim.

- Então...quer um sorvete?

- Claro! Quero um sorvete, uma coca de 1l e quatro gomas! Você paga!

- Tá miúda esfomeada! Ainda vai ficar gorda!

- Filho nunca ouviu dizer que não se deve dizer para uma garota que ela vai ficar gorda!

Fomos a uma sorvetaria e comprámos. Nos fomos sentar no banco da praça e falámos. Ele me deu seu número e eu o meu.

Eram 16h! Como o tempo voa. Andamos pelo parque e vimos as crianças a correr e a brincar. Havia uma garota nos olhando o tempo todo. Ela veio até mim e se sentou no colo do Bruno.

- Oi amor! - que loira oxigenada mais feia!

- Lara?! Sai daqui sua vadia! Que você quer?

- Mas amor?!

- Lara! CHEGA!! Já está tudo acabado! Não tem volta a dar!!

- M-mas ... é ela não é? - ela olha feio para mim - esta vaquinha leiteira te deu volta não foi?!

Eu me levanto e a encaro sério! Lhe dou um tapa forte naquele vocinho de vaca. Ela não sabe com quem se meteu.

- Que você me chamou?

- Oi? Tá surda? Eu chamei você de vaca!

- Lara! Vou dar mais uma oportunidade a você! - garota tou dando oportunidada a mais para se corrigir!

- V-A-C-A! - resposta errada.

Saltei em cima dela e dei uns tapas fortes naquela tábua de passar a ferro. O Bruno me pegou por trás e me puxou.

- Beny vamos! - ele fala com cara séria.

- Ok - virei e toda a gente nos olhava - não têm mais nada para fazer??

Saímos dali e no caminho para casa, ele me dá sermão. Sério não tou pra isto.

- Que você fez garota!!??

- Dei uns tapas naquela loira oxigenada. Naquela vaca com chifres!

- Não devia ter feito isso!

- Então porquê?

- Ela agora vai tornar sua vida um inferno!

- Filho estou cheia de medo. Eu não tenho medo dela. Esse lixo de pessoa merecia isso á 3 anos atrás!

Nova Iorque  || Wattys2016 (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora