A Verdade

17 2 0
                                    

Ficamos na praça, conversamos e conhecemos Rafael. Ele é muito divertido!! Ele me fez esquecer todos os problemas. Ficamos bons amigos tenho confiança nele. Trocamos números e Bruno e o Rafa me levaram a casa.

- Então eu vou indo! Beijos! Até amanhã.

Eles se despedem e eu encaro a porta com medo. Abro a porta e corro para as escadas. Sinto pucharem meu braço. Merda! Me viro e vejo Leo.

- Leo! Por favor não me faças nada de mal! Por favor!

- Calma eu não vou fazer nada de mal? Esta tudo bem? Porque estas com medo?

- CALMA? ESTA TUDO BEM? PORQUE ESTOU COM MEDO!!? - respirei fundo. - com calma eu nunca mais vou estar ao pé de ti. NÃO, não esta tudo bem. E sim tenho muito medo de ti! Já te esqueceste!!? Me violaste e nunca te vou perdoar!

- PERA?! EU FIZ O QUE?

- Não te faças de parvo...Leo tu não te lembras?!

- Não! Ja disse que não.

Eu corro dali e chego no quarto e tranco a porta. Cheguei! Boa! Tomei um duche e vesti a roupa de dormir.

Peguei no meu celular e Bruna me tinha ligado 9 vezes! O celular devia estar em silencio. Ligo para ela.

Ligação On - Bruna

- Oi Bety!

- Oi Bruna!

- Não vieste à escola. Nem o Leo e o Bruno.Esta tudo bem?

- Não...dá para vires aqui em casa?

- Claro. Até ja.

- Até já.

Ligação Off - Bruna

Passado 5 minutos tocam na campainha. Ouço Leo a atender e depois Bruna entra em meu quarto.

Contei para ela o que aconteceu.

- Eu vi o Leo de noite! Eu tinha ido com uns amigos do meu pai a um bar. E ele estava com o Bruno. O Leo já estava bêbedo e com o efeito do alcool estava muito amigo do Bruno. E o Bruno também. Depois eu vi o Leo ir ao banheiro e Bruno aproveitou a ausência dele para por um liquido na bebida. Não sei o que era. O Leo voltou bebeu e ficou louco. Começou a gritar por ti. E correu dali para fora.

- Credo! Mas o Bruno...não. ..

O Bruno e o Leo, não são propriamente amigos não é. E fazem tudo para lixar o outro. Espcialmente quando se trata de garotas o Bruno faz sempre algo contra o Leo.

- Não! !!!? O Bruno..ele até me ajudou...afinal era tudo teatro!!!

- Sinto...

Corro dali em direção à praça. Ligo para o Rafa.

Ligação On - Nando

- Oi princesa!

- Oi! Praça por favor vem à praça.

- Claro! À algum problema?

- Sim! Vem logo.

- Tou chegando!

Ligação Off - Nando.

Passado 5 minutos ele chega.

- Oi princesa.

Corro até ele e o abraço. Precisava de um abraço...mas...o que? Ele estava gelado.

- Porque você está gelado?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nova Iorque  || Wattys2016 (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora