Revisado
(Narrando Leo)
Beny tinha saído de casa sem avisar. E compreendo ela. Tinha de esfriar a cabeça. Ela saiu às 11h e só voltou ás 16:45. Ela vinha abraçada a Bruno. Aquilo me deu uma certa raiva. Eu odeio meu primo. Ele me tirou quem eu amava de verdade.
Cheguei ao pé dela e pedi explicações. Ela ainda disse que ia a casa dele?! Eu tinha de ir neh!
Eu estava ficando louco. Quase a violei! Essa garota me tira de mim!! Qual é o seu feitiço? ! Tomei um duche e vesti umas calças azuis e uma t-shirt branca.
Desci as escadas e Beny estava no sofá.
- Sério Beny?! Desenhos animados?? Não quer ver antes notícias?? Pode estar a acontecer um furação e nós aqui sem saber?!
- Noticias?! É uma seca!!!
- Ai é? - vou até ela e lhe tiro o controle. Mudo para um canal de noticias. - o que você acha?
- Leo!! SEU RETARDADO ME DÁ O CONTROLE!! QUE MERDA!!
- Vem cá buscar - coloquei o controle em meus boxers! Amo provocar ela!!
- Você adora provocar hein??!
- Amo provocar!!
- Eu não desisto de desenhos animados! Faço tudo por desenhos animados!
- Humhum!
Ela se coloca no meu colo e me encara.
- Você me vai dar o controle a bem ou a mal??
- A mal!!
Ela coloca sua mão sobre meus boxers e faz força contra mim. Eu solto um gemido.
- A mal??! - ela diz me provocando.
- Sim!!
Ela põe sua mão dentro do meu boxer e tira o controle. Eu faço ela desequilibrar e ela cai sobre meu peito.
- Oi?! Se é isso que você queria já podia ter dito! - ela me encara.
Ela me dá um beijo selvagem.
- Sabe eu amo seus beijos!! - disse parando o beijo!
- É eu também amo...os meus!
- Não gosta dos meus?!
- Nao......eu amooo! - e me dá um beijo inesquecível.
- Agora sou eu a te dar um beijo inesquecível.
Lhe dou um selinho transformando em beijo longo. Junto nossas línguas e as faço dançar. Mordo seu lábio inferior com força e este começa sangrando. Limpo seu sangue com a lingua!
- Então gostou?!
- Amei!!! São 19:00 e o Bruno nos busca às 20:00. Vou me vestir!
- Tá ok!
Subo no quarto para também me vestir. Visto jeans pretas justas e uma camiseta vermelha. Calço umas sapatilhas e visto uma jaqueta preta.
(Narrando Beny)
O Leo ama me provocar! Ele me provoca! E não é pouco! Aquele beijo!.
Visto uns short preto rasgado super curto pra provocar! Visto um corpeto branco. Calço meus all star com bigodes. Visto um cassco panda muito fofo. Eram 19:45. Passei um lápis preto no olho e coloquei um colar que dizia "Sou Foda". Avisei bruna e desci as escadas peguei em meu celular minha carteira. Fui no Whattsap e tinha 100 mensagens não lidas. Eram de grupos de amigas. Tinha 3 de Bruno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Iorque || Wattys2016 (Pausado)
FanficPLÁGIO É CRIME! DÁ DIREITO A CADEIA!!! Elizabete, Beti para os intimos! Uma garota de 15 anos. E filha única. Tem o cabelo loiro mas o pintou de azul. (Algum dia teria de mudar). Tem olhos castanhos, é meio baixinha e vive no Rio de Janeiro, Brasil...