Revisado
Minha mãe e Mikel tinham acabado de sair. Subi as escadas. Abri uma porta e tinha lá uma cama de casal, deveria ser da minha mãe e de Mikel.
Havia uma porta ao lado que dizia: " Não entrar", "STOP". A curiosidade falou mais alto e abri a porta. Era um quarto meio rock, cor preta e azul-escuro. Tinha um plasma, cama solteiro e um abat-jour azul escuro. Tinha CDs de rock, pop...
- Elizabete? Quem te deu permissão para entrar em minha casa? No meu quarto? Não sabe ler? - falou grave e bruto.
- Leo? - não me deixou acabar e me expulsa de seu quarto - Seu tarado! Seu estúpido! Seu filho da...
- Seu filho de quê? - ele abre a porta com ar de fúria.
- ...da mamãe e do papai!
Dou um riso fraco e corro pela escada abaixo ele me segue e me faz uma rasteira. O agarro para não cair e o puxo e ele cai em cima de mim. Me levanto rápido e pego minhas malas, subo. Abro outra porta e tem minhas cores favoritas: preto, azul-bebe e dourado. Tinha um closet branco, um plasma branco, um banheiro azul-bebe, uma janela com madeira pintada de dourado dali dava para subir o telhado.
Vou até á cozinha e Leo está lá.
- Você é a filha da Marta?
- Pensei que tivesse ido embora! Quem você pensa que é para me estar perseguindo?
- Olha aqui garota, eu não tou perseguindo ninguém! Eu sou o filho do Mikel!
Permaneço em silêncio de boca aberta. Saio dali a correr mas ele me puxa pelo braço e me empurra contra a parede e me beija selvagem mas ao mesmo tempo delicado. Eu me tento soltar mas não dá. Acabei cedendo aquela boca carnuda, vermelha e deliciosa. Todos os cantos da sua boca eram sentidos no momento. Paramos por falta de ar.
- Sabia que não iria resistir ao meu encanto! - diz ele vitorioso.
- Eu não te beijei! Foi você que o fez! Isto foi um erro!
Corro dali e desta vez ele não me segura. Subo as escadas e entro no meu quarto e subo ao telhado pela janela.
A vista dali é linda. Irei passar várias tardes ali. Meu primeiro dia em Nova York e já tou fazendo besteira! Ele é meu meios irmão. Merda! Mas é um deus grego! Tenho de resistir! Ele só quer pegar!
Ouço aquela voz rouca chamar por mim. Leo espreita da janela para cima e me vê.
- Oi! Que você tá fazendo aí em cima? Pode cair. Desce!
- Oi? Fazendo papel de irmãozinho? Você não manda em mim!
Eu desço e o encaro.
- Tenho fome!
- Vá comer - ele suspira.
Desço as escadas e entro na cozinha. Leo se põe na minha frente.
- O que você tá fazendo? - ele pergunta.
- Vou comer não posso? Sai da frente!
- E se eu não quiser? - ele me encosta na parede e faz cara de desafio.
- Leo para! Eu não... - ele poe sua mão na minha boca fazendo eu me calar.
- Eu sei que tu também queres! Por fora és durona e tals! Mas eu vou encontrar um ponto fraco! - diz ele ficando sério e me empurrando com mais força. - Tu me bateste forte com a porta na cara! Eu me vou vingar!
Droga! Quer se vingar! De mim! Drama! Ele se encosta a mim com mais força e eu não me consigo soltar. Ele é mesmo forte. Conseguia sentir os seus músculos. Espera! Eu tenho sempre um clipe no bolso.
Finalmente consigo soltar minha mão e agarro o clipe que estava nas minhas calças e raspo em seu braço com toda a minha força.
Ele solta um gemido de dor forte e me encara sério.- Você é louca!?
- Sou! Prazer! E com muito orgulho! - saio dali e vou para o meu quarto.
🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬
Obrigada a quem está a comentar e a votar! Especialmente agradeço á byhCat!! Obrigada mesmo irei postar sempre que poder! Deixem uma estrelinha se tiverem gostado e comentem!! Aceito criticas!
Até ao próximo capitulo!Bjs
By: Nuttela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Iorque || Wattys2016 (Pausado)
FanfictionPLÁGIO É CRIME! DÁ DIREITO A CADEIA!!! Elizabete, Beti para os intimos! Uma garota de 15 anos. E filha única. Tem o cabelo loiro mas o pintou de azul. (Algum dia teria de mudar). Tem olhos castanhos, é meio baixinha e vive no Rio de Janeiro, Brasil...