Capítulo três

2.6K 203 81
                                    

Draco levou Hermione a um hotel bem distante de todos que os conheciam, o lugar era enorme e muito bem arrumado. Ao mesmo tempo que estava morrendo de vontade, Hermione estava com medo. Nunca fez sexo com alguém além de seu marido, mas ultimamente ele estava deixando a desejar...

Sentou na cama e ficou observando Draco. Fiferente dela, parecia super tranquilo com aquela situação. O loiro foi em algum lugar e depois de um tempo voltou com duas taças e uma garrafa de champagne.

- Não se preocupe, isso não deixa bêbado.

Os dois riem. Draco abre a garrafa e enche os copos.

Hermione tentava mostrar que não estava assustada, mas suas tentativas eram péssimas!

- Se você mudar de ideia pode me falar a qualquer momento.

- Me sinto uma virgem agora...

Draco dá uma gargalhada e Hermione sorri.

- Mas é a verdade.

Hermione fica olhando-o por um tempo e então tomada de coragem se aproxima e o beija.

Draco coloca o copo que estava em sua mão em cima da mesa que tinha ao lado e acaricia o rosto dela.

Sempre quis ter Hermione para ele. Não apenas por uma noite e sim para sempre! Mas não podia pedir isso a ela. Já estava muito bom ela ter aceitado ficar com ele hoje, isso o deixou imensamente feliz. E se ela desistisse no meio do caminho, tudo bem também, pelo menos ele saberia que ela não o desprezou mesmo depois de tudo que ele fez e isso bastava.

O loiro a puxou para mais perto lentamente e aos poucos foi deitando por cima dela. Apesar do nervosismo, Hermione não podia negar que queria aquilo.

Os dois não paravam de se beijar. Nunca tinha provado um sabor tão gostoso, não queria parar de beijá-la nunca mais! Mas sabia que isso não ia acontecer, então só queria aproveitar o tempo que tinha.

Draco lentamente e gentilmente deslizou a mão pelo corpo de Hermione e com isso ela o apertou. Procurou um espaço por entre a roupa dela e acariciou sua barriga quando encontrou. Os dois suspiraram juntos.

Aos poucos foram tirando a roupa um do outro e quando finalmente já não tinha nada, Draco se afastou um pouco para olhá-la.

- Que foi? - pergunta sem jeito.

- Você é linda!

Hermione cora e Draco sorri. Ele se aproxima lentamente e deita por cima dela de novo. Quando sente sua pele na dela ele geme involuntariamente.

Merlin! Ela era mais do que ele pensava!

Se beijaram mais uma vez, pois Hermione o puxou. Foi um beijo intenso dessa vez, fez Draco apertar o lençol ao lado dela.

Continuaram se beijando até que o loiro se encaixou nela e começou a deslizar lentamente. Hermione o apertou com força.

- Você está bem?

- Que pergunta... - O beija de novo.

Em pouco tempo estava completamente dentro dela. Hermione suspirou. Ele era um pouco maior do que Rony, mas não teve problemas com isso.

Agora ele tinha certeza que ela era perfeita para ele! A beijou intensamente e começou a se mover dentro dela. Hermione gemeu quando ele se moveu.

Nunca pensou que Draco fosse carinhoso na cama, pelo contrário, achou que ele era selvagem.

O loiro observa o rosto de Hermione. Tinha os olhos fechados e a boca levemente aberta. Ela soltava pequenos gemidos quando ele se movia.

Hermione o aperta e abre os olhos.

Grávida? De quem?Onde histórias criam vida. Descubra agora