Capítulo dez

1.6K 158 60
                                    

Quando Hermione chegou em casa, teve a mesma visão de antes, só que agora quem estava esperando sentado na escada era o Draco.

- E aí, como foi?

- Eu acho que ela não gosta da ideia de ter a Mia lá.

- Ela disse alguma coisa?

- Não, mas falava com uma frieza que estava me dando nojo!

- Ela é assim mesmo.

- O filho dela é a cara do Rony.

- Eu já sabia disso.

- Mas se não soubesse, ia saber quando ele nascesse.

- Só que não tinha como ser meu. Primeiro que eu não ficava com ela há um bom tempo e segundo que eu nunca engravidaria alguém como ela!

- Por quê?

Draco pensa um pouco na melhor resposta.

- Ela é um pouco maluca.

- Não fala isso! Se não vou lá buscar minha filha agora mesmo!

O loiro ri.

- Não se preocupa. Ela pode ser louca, mas não machucaria uma criança.

- Espero que não...

**********

Na casa de Rony, todos jantavam sentados à mesa. A menina estava um pouco assustada, afinal, não conhecia Astoria e Jimmy.

Depois de comer, Rony levou a menina até o quarto. Ela dividiria com o menino.

- Você vai dormir nessa cama, tá bom? Qualquer coisa pode me chamar, estou aqui nesse quarto. - Aponta para a porta.

- Tudo bem.

O ruivo sai do quarto deixando os dois sozinhos. O menino a olhava de cara feia. Mia segue até sua cama e deita. Ela olha o garoto de novo e ele ainda a olhava.

- Você tem medo de escuro?

- É claro que não!

- Então por que essa luz está acesa? - Aponta para o abajur ao lado da cama dele.

- Eu vou apagar daqui a pouco!

- Tá bom. Boa noite.

O menino não responde. Ele não queria ser mau com ela...

No dia seguinte foi acordada com um movimento brusco. Quando abriu os olhos, viu Astoria parada ao lado da cama.

- Você não pode dormir o dia todo nessa casa, então levante!

- Tudo bem.

A mulher sai do quarto. Mia olha para a cama ao lado e vê que está vazia. A menina levanta e vai atrás de Astoria. Ela estava na cozinha. Assim que chega fica escondida atrás da porta.

- Eu disse que queria mamão fresco, seu inútil! - Astoria gritava com o elfo que trabalhava na casa deles.

- Desculpe, senhora. Eu vou buscar. - Some dali.

Mia engole em seco. Não sabia se ia até lá ou não. Vai que ela também leva bronca?

- Eu sei que está aí. Venha comer logo.

A menina vai até lá depois de ouvir isso. Ela senta na cadeira e fica observando Astoria. Ela andava pela cozinha de um lado para o outro.

- Você sabe comer sozinha, né?

- Sim.

- Ótimo! Pegue o que quer e coma. - Sai da cozinha.

Sabia comer, mas sua mãe sempre colocava as coisas para ela...

Grávida? De quem?Onde histórias criam vida. Descubra agora