Capítulo catorze

1.4K 126 21
                                    

Draco e Hermione rodaram o parque inteiro e perguntaram a todos no lugar se viram a menina, mas ninguém sabia de nada. Hermione estava desesperada e não parava de chorar, de vez em quando ia até Rony e o acertava com um soco ou tapa para descontar seu nervosismo.

Já cansados e sem esperança, eles sentaram na mesma mesa que antes Rony sentou com a mulher.

- O que a gente faz? - pergunta com desespero.

- Talvez a tal menina que ela brincou saiba de alguma coisa.

- Quem é a menina?

- Eu não sei.

- Que merda... Que porra de pai você é, Ronald? Meu Deus! Como consegue só fazer merda atrás de merda?

- Vou buscar o Jimmy. - Levanta do banco.

- Pra que? Pra perder ele também? - pergunta nervosa.

- Ele sabe quem é a menina. - Sai de perto deles.

Draco abraça Hermione.

- Como vamos achar, Draco? - pergunta chorando.

- Fica calma, talvez essa criança tenha visto pra onde ela foi ou o que aconteceu.

Alguns minutos se passam e Rony volta com Jimmy.

- Está vendo ela? - pergunta ao garoto, ele procurava a tal menina que brincou com ela.

- É aquela. - Aponta.

Todos vão juntos até a garotinha.

- Você sabe onde minha irmã está?

A menina percebe todos a olhando.

- Quem é sua irmã?

- A gente estava no balanço e você chamou ela para brincar.

- A que tem cabelo curto?

- Sim.

- Ela foi embora.

- Você viu pra onde? - Hermione pergunta.

- Não.

Hermione respira fundo.

- Viu se ela foi sozinha? - diz Draco.

- Ela foi com uma moça.

Todos trocam olhares.

- Que moça?

- Eu não conheço. Nunca vi ela aqui...

- Como ela era?

Conforme a menina descrevia a mulher, Hermione ia ficando com mais raiva e preocupação do que já estava.

- Ela precisa ser morta!

- Hermione! - Draco briga com ela por falar isso na frente das crianças. - Obrigado pelas informações.

A menina acena.

Eles saem de perto da criança.

- Como vamos saber onde ela está?

- Conhecendo bem Astoria, ela vai procurar você querendo algo em troca. Se for ela... - diz Draco.

- Dinheiro?

- Não acho que seja dinheiro, mas vai pedir algo e isso me preocupa.

Hermione passa a mão no rosto com nervosismo.

- Ela pode se manifestar a qualquer momento. Vamos pra casa.

Os dois foram para casa deles e ficaram um tempo esperando. Rony deixou Jimmy com sua mãe e também foi para a casa deles. Já estava ficando tarde e nada dela se comunicar. Hermione andava de um lado para o outro na sala. Draco estava sentado no sofá com os braços cruzados e Rony em pé olhando Hermione.

Grávida? De quem?Onde histórias criam vida. Descubra agora