Capítulo vinte e dois

1.4K 139 1
                                    

Após contar a Rony o que Astoria tinha aprontado, todos ficaram sabendo a verdade. Mia não era filha do ruivo e sim de Draco. A maioria das pessoas desconfiava disso por causa da cor do cabelo da menina, mas ninguém ousava se intrometer.

Harry e Gina estavam na casa deles fazendo uma visita. Hermione estava na cama descansando, depois do que aconteceu, parecia que ficava mais cansada do que o normal.

- Então você sabia?

- Sim, mas a Gina não queria falar. - Dá de ombros. - Quem sou eu pra me meter, não é?

- Eu não entendi até hoje porque ela escondeu isso de mim.

- Ela estava assustada, Harry. A primeira gravidez assusta mesmo.

- Eu sei, mas eu ajudaria ela com isso.

- Mas quando a gente tem a notícia, parece que entramos em choque. Principalmente quando não planejamos a gravidez.

- O importante é que agora eu sei e estou cuidando dela.

- E com certeza ela viu que foi bobeira não ter dito antes.

- Isso eu já não sei. - Os dois param de falar quando a ruiva entra no quarto.

- Estão falando de mim? - pergunta com as mãos na cintura e faz os dois rirem.

- Só um pouquinho.

- Eu sei que vocês me amam!

- Boba!

- Como você está? - Se aproxima e senta na cama ao lado de Harry.

- Bem. Só me sinto bastante cansada.

- Falta muito pra eles saírem daí?

- Um mês e meio. - Faz careta.

- Dói muito?

Hermione ri.

- Depende de cada um, Gina. Eu senti bastante dor, mas é suportável.

- Isso não anima nem um pouco...

Harry e Hermione riem.

- Com o passar dos meses você vai desejar que ele saia logo para poder ver seu rostinho. E quando ver ele pela primeira vez, vai sentir que valeu a pena ter sentido tudo aquilo.

- Nossa que profundo.

Hermione joga um travesseiro nela.

- É sério droga!

- Eu não disse nada demais!

- Como as crianças reagiram com essa história de troca do exame? - Harry pergunta do nada.

- Acho que ainda está confuso pra eles, mas sei que um dia vão entender.

- Eu imagino como está a cabeça deles... - diz Gina.

- Mesmo com tudo isso, as coisas continuam como antes. Os dois se encontram de vez em quando e a Mia e o Jimmy brincam.

- E o que o Malfoy acha do Rony encontrar a menina?

- Ele não liga, pois sabe que é filha dele. Na verdade, ele só não deixa mais a menina sair com os dois, por causa da vez que Rony perdeu ela.

- E ele está certo em fazer isso - diz Gina e os dois olham para ela. - Não é? Vai que ele perde de novo? Rony consegue ser sempre tapado, vocês sabem disso!

Os três riem.

- É verdade.

**********

Umas semanas se passaram e Hermione vinha constantemente passando mal. Draco já não sabia mais o que fazer em relação a isso. Nem ela sabia porque estava assim.

Grávida? De quem?Onde histórias criam vida. Descubra agora