- Sinto muito lhe informar, mas você se deu como morto e a herança ficou pra mim.
- Pois eu estou aqui e o dinheiro é meu.
- Então vá lá se apresentar que aí você pode levar tudo o que quiser.
O homem fica em silêncio o encarando.
- Que foi? Não quer que saibam que está vivo?
- Você sabe que não. - Olha para trás quando abrem a porta.
Draco sorri ao ver sua mãe ali. Ela sorri de volta.
- O que você fez?
- Me casei com Astoria e depois divorciei. - Dá de ombros.
- Você é um idiota!
Mia pisca quando ele fala alto. Narcisa se aproxima de seu filho e beija o rosto dele. A mulher olha a menina em seus braços e depois volta a olhar seu filho. A mulher sorri.
- Fala baixo, Lucio. Vai assustar a criança - diz sorrindo, a menina sorri também.
- Que diabos...? Era só o que me faltava! Você arrumou filho com a Astoria?
- É claro que não!
- Então o que é isso?
- Não é isso! É ela!
- Que seja.
Draco respira fundo.
- Você não pode voltar em outra hora? Estou ocupado no momento.
- Claro. - Se aproxima dele. - Achei isso aqui ali fora. É seu? - Estende um grande envelope na direção dele. Era o resultado do teste.
- É.
- Por que fez esse teste, Draco? - Narcisa pergunta.
- É uma longa história...
O loiro olha Lucio e franze a testa. O homem olhava para a escada atrás de Draco. Ele olha também e vê Hermione no início da escada com cara de surpresa. O loiro respira fundo e volta a olhar seu pai.
- Que merda é essa?
- Não é merda. É a minha família.
- Aquela é a sangue-ruim.
- Não. Ela minha mulher - diz sério.
Os dois ficam se encarando. Narcisa continua olhando na direção de Hermione e seus olhos descem em direção a barriga dela.
- Primeiro você se casa e perde metade do que é meu e depois você se junta a uma sangue-ruim?
Draco coloca Mia no chão.
- Vai lá pra fora, pequena. Eu já vou.
Mia aperta a mão dele.
- Está tudo bem.
A menina vai até sua mãe em vez de ir para fora da casa. Lucio acompanha com os olhos a menina subir as escadas e se agarrar em Hermione.
- Você teve a audácia de ter filho com ela? - pergunta furioso.
- Eu tenho filho com quem eu quero!
Narcisa olha surpresa de um para outro. Era a primeira vez que Draco enfrentava o pai desse jeito.
- Não as minhas custas! - fala alto.
- Se você realmente quer seu dinheiro leve, não faço questão.
Lucio o olha desconfiado.
- E a parte que está com Astoria?
- Eu não posso fazer nada. É dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida? De quem?
FanficAlguns anos depois da guerra, nossos heróis puderam finalmente viver suas vidas sem medo de que algo ruim acontecesse. Agora tinham apenas a missão de ser feliz. Todos se casaram e fizeram suas vidas, mas será que eram realmente felizes assim? No c...