Capítulo sete

2K 190 98
                                    

Hermione fica um tempo o encarando em silêncio.

- Você quer que tenha?

- Sim.

- Por quê? Você esqueceu que tenho "sangue-sujo"?

- E quem disse que me importo com isso?

- No passado...

- No passado eu já expliquei que era por causa do meu pai, esqueceu?

Hermione fica em silêncio o olhando um tempo.

- E se for do Rony?

Draco suspira.

- Você vai querer ficar com ele por causa disso?

- Não.

- E ficaria comigo mesmo que ela seja dele? - Se aproxima lentamente.

Hermione fica pensativa o olhando.

- Eu... Preciso que curem ela primeiro...

- Você está certa. O mais importante primeiro. - Olha a criança, que dormia. Hermione sorri um pouco e dá um beijo demorado na bochecha de Draco, o loiro fecha os olhos e suspira ao sentir isso.

- Obrigada.

- Mas isso não quer dizer que eu não vá ficar com você nesse tempo que precisa de companhia - fala acariciando o rosto dela. Hermione sorri.

Por Merlin! Quando ele ficou tão fofo assim?

Ela se aproxima e o abraça. Draco retribui na hora. Hermione tinha o rosto enfiado no peito dele. Se sentia bem ali. O loiro acariciava seus cabelos e olhava a criança na cama.

Não se importaria de cuidar dela mesmo se não fosse sua.

Draco sente Hermione mexer a cabeça e a olha. Estava com o rosto bem próximo ao dele e fez ele engolir em seco. Sentia tanta falta do beijo dela...

Hermione se aproxima devagar e Draco suspira.

Alguém entra no quarto e ela se afasta dele. O loiro resmunga contrariado. Droga! Logo agora alguém entra?!

Quando ele vê quem é desvia o olhar e olha para janela. Maldita hora para se chegar! E logo quem!

Rony se aproxima de Hermione e a abraça. Ela não se mexe.

- Por Merlin! Por que você sumiu?

- Você sabe muito bem.

- Mas você não podia ter feito isso! Ela também é minha filha!

Hermione coça a cabeça com nervosismo.

- Eu não tenho certeza disso...

Um grande silêncio se faz no quarto. Rony olha Draco. O loiro estava afastado dos dois e tinha os braços cruzados, encarava o ruivo com o rosto sério.

- Pode ser dele, né?

- É.

- Por que você procurou ele?

- Olha, Rony, eu não quero falar disso agora. O caso aqui é salvar minha filha.

O ruivo olha na direção da cama e percebe que a menina estava realmente mal. Ele se aproxima dela e segura sua mãozinha. Hermione o encarava. Já Draco teve que olhar para fora da janela e pensar coisas boas, estava com muita vontade de matar o Rony no momento, mas não podia fazer isso, vai que ele que pode ser o doador, né?

- Você pode fazer o teste e ver se é compatível com ela?

- Claro.

- Se for, vai doar?

Grávida? De quem?Onde histórias criam vida. Descubra agora