Capítulo dezoito

1.5K 137 20
                                    

Draco não podia se sentir mais feliz! Ia ter gêmeos! Gêmeos! Deus! Ainda bem que ele descobriu o que Astoria tinha armado e ia poder ver seus filhos nascendo.

Por falar em Astoria, no dia seguinte Draco saiu para resolver tudo que combinou com ela. Os dois estavam esperando para serem atendidos. O loiro preferiu que Hermione ficasse em casa com Mia para não ter estresse.

- Quero te fazer uma pergunta.

- Sobre?

- Você interferiu no exame de DNA?

Astoria fica séria o encarado.

- Por que essa pergunta?

- Porque eu acho estranho a cor do cabelo da Mia. Como ela é loira daquele jeito se a Hermione e o Weasley não são? É estranho, não é?

- Não sei. - Dá de ombros.

Draco passou o dia resolvendo os papéis para dar 50% de tudo que ele tinha a Astoria. Era o dia mais feliz da vida dela.

Os dois assinaram e tudo ia ser colocado na conta dela em um dia.

- Foi ótimo fazer acordo com você!

- Você não imagina o quanto! Nunca mais ver a sua cara é ótimo! - responde Draco. Astoria ri.

- Adeus.

- Já vai tarde!

A mulher ri e vai embora. O loiro volta correndo para casa. Quando chega vê Hermione sentada no sofá da sala de estar e vai até ela.

- Como foi?

O loiro senta ao lado dela e lhe dá um selinho.

- Tudo certo. - Coloca a mão na barriga dela. - Agora ela nunca mais pode chegar perto de vocês.

Hermione suspira aliviada e coloca a mão por cima da dele.

- Agora podemos resolver a outra parte...

- Outra parte?

- Ver se a Mia é minha.

- Essa parte...

- Achou que fosse qual?

- Não sei. Do jeito que aquela mulher é maluca eu fico até com medo...

Draco se aproxima e a abraça.

- Ela nunca mais vai interferir nas nossas vidas - fala acariciando a barriga dela. Hermione sorri.

- Acho que vai ser um pouco ruim se ela mexeu nos exames.

- Por quê?

- Digo em questão de todos saberem.

- Por que acha que vai ser ruim? Vai ser ótimo! Assim você não precisa ter contato com aquele idiota sempre.

Hermione revira os olhos.

- Vai ser ruim para as crianças, Draco! Rony vai ter que entender de um jeito ou de outro, mas o Jimmy e a Mia...

- É vai ser confuso mesmo, mas vai dar tudo certo.

- Espero.

Passaram alguns dias e eles foram fazer o exame para ver se a menina era filha de Draco.

- Vou para o hospital de novo?

- Não, minha filha. Só fazer o exame. Igual àquela outra vez.

- Então tá.

Draco sorri e dá um beijo na cabeça da menina. Fizeram tudo de novo e foram para casa.

- Quanto tempo demora?

Grávida? De quem?Onde histórias criam vida. Descubra agora