Capítulo um

4.7K 269 132
                                    

Mais um dia havia começado. Hermione abriu os olhos e sentiu um peso em suas pernas, olhou para o lado e sorriu. Rony dormia com uma das pernas enroscada nas dela. Tudo bem que a cena não era tão bonita assim, vendo que ele roncava alto, mas fazer o que, ela gosta dele mesmo assim.

Sacudiu seu marido tentando tirá-lo daquele sono tão pesado, mas ele nem ao menos se mexeu.

- Rony, acorda. - Mexeu em seu ombro.

O ruivo resmungou e virou o rosto para o outro lado. Hermione suspirou.

- Rony... - Cutucou o braço dele. Nada.

Hermione se irritou e pegou sua varinha. Ela murmurou um feitiço e em menos de um segundo Rony estava de pé e com os olhos arregalados. Hermione estourou várias bombinhas bem perto dele.

- Bom dia.

- Quer me matar do coração?

- Ainda não.

Rony fez cara feia.

- Está na hora de levantar e você não acorda!

- Poderia ter me acordado com mais delicadeza... - resmungou.

- Eu tentei, mas você não colabora.

O ruivo foi para o banheiro resmungando. Deus! Seu coração ainda estava acelerado!

Hermione levantou da cama e foi preparar um café da manhã para os dois. Depois de um tempo, Rony apareceu e sentou-se à mesa. Estava de cara feia.

- Que foi agora?

- Você podia não me acordar com sustos.

- Quer que eu te jogue da cama?

- Isso também me assustaria.

- Então vou enfiar a varinha no seu nariz.

Rony revirou os olhos.

- Coisas delicadas, Hermione!

- Eu tento, Rony, mas você não sente.

- Estou cansado de acordar quase tendo um infarto.

- Então se vire para acordar daqui pra frente! - Levantou da cadeira, pegou seu casaco e saiu da casa batendo a porta.

O ruivo respirou fundo. Por que sempre tinha que estragar tudo?

Hermione chegou em seu trabalho furiosa. Às vezes era difícil lidar com o Rony. Sentou em sua cadeira e começou a mexer nos papéis que tinham em cima da mesa. Levaria o dia todo para organizar aquilo e isso era perfeito, pois ficaria o máximo possível longe do Rony. Ela não deveria pensar assim, mas não conseguia evitar.

Alguém bateu na porta cortando os pensamentos dela.

- Entra.

Hermione viu a porta se abrir lentamente e seus olhos se arregalaram com o que viu.

- O que faz aqui?

Um pequeno silêncio se fez no local enquanto os dois ficaram se olhando.

- Me falaram que vou trabalhar aqui. - Apontou para a outra mesa que tinha na sala.

Hermione respirou fundo.

- Aqui?

- Foi o que eu disse. - Pareceu entediado ao dizer isso.

- Ok. - Voltou a olhar os papéis. - Era só o que me faltava para completar o dia! - resmungou baixo.

- Eu ouvi, Granger - falou colocando seu casaco no cabide.

Grávida? De quem?Onde histórias criam vida. Descubra agora