Capítulo 19

300 18 0
                                    


Depois de ter saído da sala dela vou direto para o quarto, entro no mesmo e novamente bato a porta. Fico em pé andando de um lado para o outro.

- Eu preciso sair daqui. - digo indo até o banheiro.

Subo em cima do vaso sanitário e tento alcançar a janela, vejo que não tem ninguém do lado de fora. Fico na ponta dos pés e tento passar pela janela, só que me desiquilíbrio e quase caio se não fosse por alguém me segurando, olho rapidamente para a pessoa e vejo Adrian.

- O que você pensa que estava fazendo?- disse ele ainda me segurando pela cintura. - Isso poderia ter acabado mal.

- Isso vai acabar mal de todo jeito. - digo olhando em seus olhos. -Não é a Camila a mandante.

- Não? - ele me olha.

-Não, é a irmã do meu vizinho. - digo me soltando de suas mãos e indo pro quarto.

- Mas foi Camila que me chamou. Então quer dizer que estamos atrás da pessoa errada ? - disse ele.

Paro na onde eu estava e me viro para ele que me olha e coça a cabeça em um ato nervoso.

- Como que é? - digo.

- E-eu disse demais... - disse ele abaixando a cabeça.

- Adrian - digo me aproximando dele - Explica isso.

- Eu e mais um amigo meu estamos aqui para cuidar de você. - disse ele rápido demais.

- Pera. - digo olhando em seus olhos.

- Somos de um grupo que está atrás de Camila e sabíamos que ela iria te sequestrar. - disse ele. - Por isso estamos aqui e antes de te seqüestrarem, outras pessoas desse grupo estavam te vigiando.

Não dava para acreditar, eu estava sendo viagiada e fui uma isca. Sento na cama sem dizer uma palavra qualquer.

-Sophi, já sabem na onde você está e logo eles e seus amigos viram te buscar.- já sabem onde estou...estava feliz por dentro, mas algo me dizia que não era para eles virem.

- Não quero eles aqui. - digo sem olhar ele.

- Por que ? Não quer sair daqui? - diz ele se sentando na cama.

- Quero, mas algo me diz que isso vai dar errado. E eu não quero perder eles...- digo agora olhando em seus olhos.

- E se eles não viessem? Os seus amigos? - diz ele olhando agora para o fundo dos meus olhos.

- Não quero meus amigos envolvidos nisso. - suspiro - Não aceitaria que acontecesse alguma coisa com eles.

- Você os ama né? - diz ele sorrindo.

- Sim. Eles são tudo para mim. - sorrio e abaixo os olhos.

- Não os perca então. - diz ele beijando o topo da minha cabeça.- Hoje a noite viram te buscar, eu não vou estar aqui no momento. Vou vir junto para te soltar.

- Okay... - sorrio um pouco fraco e estralo os dedos.

- Ta nervosa? - faço que sim com a cabeça - Não fique. Assim que você escutar alguns tiros, você fica no banheiro. Vou ver se a Cris vem te pegar.

- Quem é Cris?

- Uma amiga. - sorrio e ele se levanta. - Tem uma pessoa querendo te ver, daqui a uma hora todos vão sair daqui e você ficará sozinha, essa pessoa vai ter a chave desse quarto.

- Quem que é? - digo olhando ele.

- Você vai saber. - ele saiu do quarto e eu me deitei na cama.

Comecei a pensar em Harry, como ele deve estar com tudo isso. Seus lindos olhos azuis devem estar abatidos e sem brilho e Loana...deve estar se fingindo de forte, ela sempre faz isso, mas quando entra em seu quarto ela chora feito um bebê. E os meninos, ah que saudades deles, saudades das nossas brincadeiras e nossas zoeiras.
Me lembro do dia da festa da Camila, de cada risada que tive ao lado deles, de cada situação que passamos juntos. Quando tive o aborto, apenas Matheus sabia mas mesmo assim, ele ficou do meu lado. Quando Lucas morreu, todos eles me consolaram por dias, até chocolate levaram para mim quando eu tava na tpm.
Acho que tenho os melhores amigos do mundo, e não trocaria nada por isso.

- Sophia?...- ouço a voz de Camila entrando naquele quarto.

- Oque foi? - digo me sentando na cama e olhando ela.

- Acho que te devo desculpas, desculpas não.... Perdão. - disse ela se sentando na cadeira.

- OQUE ? - olho ela sem acreditar no que acabara de ouvir.

- Sempre impliquei com você e fazia tudo para te ver sofrer. Tentei acabar com as tuas amizades e...- interrompo ela.

- Tentou acabar com o meu namoro.

- Você não entende, não foi porque eu quis. - disse ela me olhando.

- E foi por que ? - me levanto. - Um gnomo de jardim te deu baseado e você bebeu? Dai foi ate a minha casa e viu outro cara, em vez de ver o Harry? - chego um pouco perto dela. - Me poupe Camila.

- Deixa eu explicar... - disse ela olhando para baixo.

- Não quero ouvir. -digo - Chega das suas histórias, Cinderela.

- ELA ME OBRIGOU. - disse ela , olho ela e a mesma estava chorando.

- Quem te obrigou? A Madrasta má?

- Lua...- ela sussurra como se fosse me contar um segredo. - Ela é mais perigosa do que parece Sophi.

- Por que devo confiar em você? - digo em um tom mais baixo.

- Porque eramos melhores amigas e você sabe que eu não faria nada contra você. - vejo uma lágrima escorrer dos seus olhos e pingar pelo seu queixo.

- Oque ela fez? - digo sem a olhar

- Sequestrou meus pais. Ela ameaçou matar minha familia. - me aproximo lentamente dela. - Ela esta louca para te matar, disse que você merecia porque roubou o namorado dela.

- Ela amava Lucas e disse que iam se casar, se eu não tivesse "roubado" ele dela. - digo me sentando em uma cadeira um pouco próxima dela.

- Sinto muito por isso. Sei que o amor de vocês dois foi verdadeiro. - olho ela.

- Foi...- sorrio fraco.

- Tenho que ir...- diz ela se levantando e indo ate a porta.

- Camila...- me levantei e fui até ela e a abracei forte. - Eu te perdôo, por tudo.

Ela me abraça forte e chora mais um pouco, depois saiu do quarto e voltei para a cama, me sentei na mesma e fiquei olhando minhas unhas quando a porta se abre...

- Adrian sabia que a...- paro de falar assim que vejo quem era. Meu coração acelera, minhas olhos ficam marejados, sinto meu corpo tremer e meu estômago querer colocar tudo pata fora.- M-mas como?

Não, não era Adrian. Era quem eu pensei que não o veria nunca mais, mas eu me enganei. Ele estava em pé na minha frente, em carne e osso...
Com seus olhos azuis escuros e seus lábios grossos, seus cabelos um pouco mais claro do que era antes, loiro claro.

******

Ai Minhas Coxinhas de Frango...
Sophia e Camila se entenderam.... Até que enfim..

Mas quem sera que entrou no quarto???
Então, quem vocês acham que foi??

Bjos...

Linda, louca e mimada (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora