2 ✔

819 46 2
                                    

Acordei ás 17:00, e ainda meus pais não chegaram em casa, levanto do sofá, vou na cozinha pego uma fruta e vou pro quarto pra me arruma.

Escolho a roupa, uma calça preta colada, uma blusa xadrez não muito grande, e um all star branco. Coloquei a roupa em cima da cama e fui tomar banho, liguei o chuveiro, soltei meus cabelos e entrei de cabeça na água. A mesma escorria pelo meu corpo e parecia que alguma coisa tirava todos os problemas. Lavei meus cabelos e logo após desligo o chuveiro e me enrolo na toalha, saio do banheiro e olho no celular, mensagem do Matheus.

"Sophia, te pego as 19:00 e vê se não atrasa!"

Olho no relógio, 18:00, tenho uma hora pra se arrumar. Me seco, coloco minhas roupas íntimas e a roupa que havia escolhido. Solto os cabelos molhados e secos eles, faço uma maquiagem leve e quando acabo ouço o carro do Matheus. Passo um perfume e desço as escadas.

- Boa noite dona Jade... -disse Matheus quando Jade abriu a porta. E ele estava lindo, vestia uma calça jeans e uma camisa pólo vermelha.

- Olá Matheus, já disse pra não me chama de Dona. -disse Jade o olhando. - Entre Sophi já vem.

Matheus entra na sala, e quando me vê, fica de boca aberta, ele me olha dos pés a cabeça.

- Essa anã é linda mesmo em... -disse ele sem tirar os olhos de mim.

- Eu sei que eu sou! -rio e paro em frente dele. - Jade.. To saindo...

-Tudo bem. Menina... Juízo em... -disse ela nos olhando e indo pra cozinha .

Sorrio pro Matheus e fomos pro carro, entrei e ele ligou o mesmo. Olhei pra trás e me deparei com o par de olhos castanhos.

- Oi Sophia. -disse Gabriel.

- Oi. - disse Gustavo me olhando.

- Oi. -respondi sorrindo.

Saímos em disparada, pelo tempo que conheço o Matheus, sei que ele ta aprontando alguma coisa, porque ele não me disse que os gêmeos iam com a gente.
De repente o carro para em frente à casa da Camila. Eu olhei pro Matheus e ele sorria.

- Me leva de volta agora. -disse olhando pra estrada.

- Por que pequena?- disse Matheus rindo.

- Opção A: ou você me tira daqui e vamos pra qualquer outro lugar.
B: vai rolar uma treta com a Camila.
C: eu vou te matar aqui e agora. -digo sem olhar pros gêmeos, que a essa altura já estava rindo.

- Sei de um lugar que poderíamos ir Sophia, já que Gabriel e Matheus querem ficar aqui. -disse Gustavo, olhando pra fora.

- Matheus só está aqui por causa da Julia, e Gabriel só está aqui pra. pra... Vou lá sabe... - digo e olho Matheus rindo da minha cara. Reviro os olhos e saio do carro- Vamos Gustavo.

O par de olhos castanhos abre um lindo sorriso, parece que ganhou um presente que tanto queira. Nos despedimos de Matheus e Gabriel e fomos ao tal lugar.
O percurso foi meio estranho, eu sabia que aquele idiota do Matheus tem alguma coisa haver com isso. Olhei pro Gustavo e ele sorriu pra mim.

-O Matheus armou isso não foi?-digo isso o encarando.

-Nã...-ele para e suspira- sim, ele disse que queria ir pra festa da Camila, mas sabia que você iria fazer isso. Dai ele teve a idéia de nós dois irmos pra um lugar que você ama. -disse ele olhando pro caminho.

- Eu sabia que ele tava armando uma. Ele não tinha me falado que vocês dois iam com a gente. - digo isso e ele me olha- O que foi?

- Nada. Você que é muito linda. - ele continua até parar na minha frente.

- O que foi agora Gustavo?

- Tire o tênis e vem. -disse ele tirando os tênis.

Faço o que ele pede tiro meu tênis e fico olhando ele. Ele me estende a mão e eu o olho.

- Vai Sophi não vou te morde.

- Não vai? - olho ele e arqueio as sobrancelhas. Dou a mão pra ele.

- Só se você deixar. -ele sorriu e me puxou até que eu possa sentir areia em meus pés.

- Praia! -digo com um sorriso de criança

- Matheus me disse que você gostava muito de praia quando era criança. Mas por causa de algumas coisas, você teve que parar de vir aqui. - ele diz e olha pras ondas.

Apenas sorrio de mãos dadas a ele, puxo-o pra perto do mar, até que a água chegue a nossos pés.
Gustavo me olhava a cada 5 segundos e eu estava com um sorriso de criança. Sempre amei vir à praia mais por causa de algumas coisas, (mudança do corpo, por causa das pessoas que iam à praia e ficavam falando que aquele não era o meu lugar) parei de ir ao lugar que eu me sentia bem.

Gustavo me puxou, passou seu braço em volta dos meus ombros e começamos a andar pela praia. No começo achei estranho, mas depois me acostumei. Conversamos sobre tudo. E fiquei sabendo mais sobre ele, tinha 19 anos, morava sozinho com Gabriel, os pais deles estavam em outro pais, estava solteiro, mas estava deixando a vida o levar. Canta, toca violão e guitarra e só...

- Sério isso Gustavo? - olho ele- você só sabe tocar esses instrumentos?

- Me deixa pensar!- paramos de andar. - Sim... Só isso.

- Só isso... -rio.

- Ei. -ele para na minha frente e me olha nos olhos - Por que ela pega tanto no seu pé?

- Ela?- o olho.

- Camila.

- A vaca de salto. -olho ele e ele gargalha - éramos amigas quando tínhamos quatro anos. Até que Matheus chegou à cidade, eu fiz amizade com ele, mas Camila não aguentava olhar na cara dele. Então ela se afastou de mim. Na quinta serie, ela veio falar que eu a amava e por isso eu tinha se afastado dela. Mas Matheus não deixou isso baixo. Ele me beijou na frente da turma toda, e disse que Camila era uma vaca e que ela que me amava. Anos depois eu descobri que Camila amava o Matheus.

- Ciúmes...

- Ciúmes!

Ficamos mais uns minutos lá, era quase 00:00 e tínhamos que ir embora. Gustavo me levou até em casa e me acompanhou até a porta.

- Você é baixinha. -ele me olha nos olhos.

- Sou mesmo e dai? -olho ele.

- Amo baixinhas. - disse ele. E logo após sinto minhas bochechas corarem, ele se aproxima do meu rosto e sinto seus lábios nos meus.

Aquele beijo me viciava aos poucos, eu tinha que acabar com o beijo, por que... E o.. Lucas? Mas não parei o beijo, até que o mesmo foi sendo cortado por selinhos.

Abro meus olhos e Gustavo está sorrindo na minha frente.

- Boa noite pequena. - ele me dá um beijo na testa e vai embora.

Eu entro em casa e fecho a porta, Jade estava no sofá, ela me olhou e sorriu ao ver o meu sorriso.

- Fala Tudooooooo- disse ela enquanto eu sentava no sofá.

Depois de contar detalhe por detalhe, ela sorriu, mas ainda e me abraçou. E então eu pude ir pro meu quarto, tirei aquela roupa, coloco meu pijama, tiro a maquiagem e escovo os dentes e me deito na cama.

Antes de fechar os olhos, meu celular vibra.

"Pequena desculpa pelo beijo...
Eu sentia que precisava de te beijar...
Boa noite.."

Nem precisava colocar o nome... Já sabia quem era. Apenas me surpreendi quando percebo que um sorriso está estampado em meus lábios.

Coloco o celular no criado-mudo e fecho os olhos e adormeço aos poucos.

etica, Arial, sans-serif; line-height: 24px; padding: 0px; color: rgb(85, 85, 85); font-style: normal; font-variant: normal; font-weight: normal; letter-spacing: normal; orphans: auto; text-align: start; text-indent: 0px; text-transform: none; white-space: normal; widows: 1; word-spacing: 0px; -webkit-text-stroke-width: 0px; background-color: rgb(255, 255, 255);">- Você é baixinha.-ele me olha nos olhos.

- Sou mesmo e dai? -olho ele.

Linda, louca e mimada (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora