Capítulo 9

395 29 0
                                    

Termimo de ler a carta dele, e me pego sorrindo, sorrindo porque mesmo nos últimos segundos de vida dele ele se lembrou até do dia em que nos conhecemos, ele queria muito que eu seguisse a minha vida com alguem que me amasse muito, e eu sei quem me ama muito. Harry.

- E então?- diz ele se sentando ao meu lado - oque ele escreveu?

- Agradeceu por eu ter ficado ate o fim com ele, e disse para qe eu siga com a minha vida ao lado de alguém que me ama. - olho Harry.

- Ta tudo bem ? - Diz ele me olhando

- Ta sim. Eu to bem. To feliz - sorrio fraco, eu realmente estava bem e feliz. Ele me olha e se aproxima lentamente e me abraça. - Ele pediu para que eu continuasse a minha vida com alguem que me amasse.

- Serio?

-Sim, eu quero seguir minha vida com você. - digo e o olho serio.

- Tem certeza nisso?

- Sim, absoluta . - ele sorri e me beija. Um beijo calmo e cheio de amor.

Não saímos de casa o dia todo, ficamos apenas nós dois deitados no sofa e assistindo alguns filmes, ele acabou dormindo, ele parecia um anjo que eu amo muito e tinha medo de perde-lo.

A campainha toca, me levanto lentamente e voou atender a porta. Era o Matheus com os olhos vermelhos.

- Sophia por favor, me perdoa. - ele me abraça.

- Oque? Por que? - olho ele .

- Ela me embebedou e eu falei oque não devia.

- Espera, vai na cozinha. - ele entra e vai direto pra cozinha.

Fecho a porta e vou atrás dele.,

- Fala.

- Ela me fez beber umas coisas fortes e me fazer falar uma coisa sobre você.

- Oque você falou?

- Lembra de quando você estava com enjôos e eu comprei aquele teste de gravidez, deu positivo e eu não contei a ninguém ? - ele não podia ter contado - E depois de alguns meses você teve aquele aborto?

- Você não...

- Eu falei, Sophia perdão. Eu falei pra ela. - me sento na cadeira e abaixo a cabeça. Sim eu tinha engravidado do Lucas meses antes dele morrer, quando ele morreu eu perdi meu bebe. Não porque eu quis, foi um aborto natural.

- Meu Deus Matheus. Eu não acredito nisso. Que coisa. - ele se ajoelha na minha frente e apóia a cabeça na minha perna , ainda chorando.

- Sophia, ta tudo bem? -ouço a voz do Harry atrás de mim.

- Te acordamos? - pergunta Matheus - É melhor eu ir. Perdão Sophia. - ele se levanta e sai pela porta da cozinha. Eu ainda permaneço na mesma posição ainda chorando.

- Shopia tudo bem?

- Não. Mais deixa.. Eu vou ficar. - Enxugo as lagrimas.

- Mas me fala. - olho ele e conto tudo a ele. Harry não sabia da gravidez. - Eu não acredito que você tinha engravidado. E você não me falou?

- Perdão, eu não tinha falado nada pra ninguém. - Olho ele.

- Na onde foi parar o seu juízo? Engravidar ? Sophia e se seus pais ficassem sabendo disso, eles iam te matar.

- Ta chega de sermão Harry, eu já to cheia de problemas e você ainda vem dar sermões? - saio de lá e vou correndo pro meu quaro.

Entro e fecho a porta, eu já estava cheia daquela Galinha de Saltos, pego meu celular e ligo para minha única amiga, Loana ela morava na cidade vizinha e aprontava poucas e boas. Odiava Camila mais que tudo nessa vida, e amaria aprontar com ela.

Ligação on.
"Loana? "

" Sophia quanto tempo! "

" Rapariga ta ocupada ai? "

" Não tava fazendo oque faço de melhor, por que?"

" Precisava de você. "

" Para? "

" Um nome e você vai saber , CAMILA"

" Amanha eu chego ai, ate pensei no que posso fazer. Tchau Sophi"

Assim que Loana desliga, Harry entra no meu quarto, estou deitada virada de costas pra ele, sinto a cama atrás de mom afundar e seus braços me abraçarem por trás. Ele chega perto da minha nuca e a beija.

- Pequena, perdão por ter falado daquele jeito com você. Eu fiquei bravo por você não ter me contado.

- Tudo bem - digo. Ele me vira e me olha,seus olhos estão tristes.

- Por favor pequena, não faz isso comigo, não me trate assim. Eu sei que errei mais..

- Não foi porque eu quis, foi algo sem pensar eu sei. Mais se tivesse como evitar eu iria evitar o aborto. - digo o olhando.

Ele beija minha testa. E assim adormeço nos braços dele, amanha será um dia muito grande, Loana estava vindo apenas para enfernizar a vida de Camila, e isso em parte me alegrava, aquela vaca iria conhecer quem eu realmente sou. Odeio vinganças ou algo do tipo, mais ela pediu por isso.
Loana já tinha um plano, e eu já estava pensando em algo, isso não seria apenas por mim. Isso seria por mim, pelo Matheus e pelo pai dele. E ainda mais, seria pelo Lucas e pelo meu filho que eu nem conheci.
Ela não sabe com quem ela se meteu.

Linda, louca e mimada (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora