Alguns dias se passaram...
Loana e Matheus estão inseparáveis aposto que estavam tramando algo para acabar com a reputação de Camila e não importava oque eles iriam fazer, eu estava dentro.
Leo e Camila estão estranhos, não se olham, não se falam e quando se falam, um xinga o outro e vice-versa. Eu acho isso estranho porque os dois se amavam de um jeito tão lindo, um respeitava o outro, eram um grude.. E agora estão assim, quase se matando.
Harry me pediu em namoro, disse que me amava e não aguentaria mais passar um dia sem que eu seja sua, comprou até as alianças, prata com fios de ouro nas beiradas e dentro delas gravados nossos nomes.~°~
Estamos na escola na pior aula da face da terra, geografia, a professora não parava de falar sobre as placas tectónicas e mais bla bla bla, e isso dava um sono, ja estava quase dormido quando recebo uma mensagem de Matheus.
"Festa na casa da Camila hoje às 21:00 avisa a Loh "
" Okay".
Pego um pedaço de papel e escrevo um mini aviso para Loana.
" FESTA NA CASA DA GALINHA. ALGUMA IDEIA?"
Ela me olha e sorri de lado, ja até entendi esse sorrio. O sinal do intervalo tocou e todos sairam para o pátio, juntamos nosso grupo menos Matheus pois ele estava com Camila e Gustavo, mais um que ficou contra nós, porém temos Gabriel que provou sua lealdade.. Voltamos.. Nos sentamos na mesa mais afastada de todos e contamos sobre a festa.
- Ta. Loana explica a ideia.- Digo enquanto como um pedaço de panqueca.
- Vou conseguir a chave da casa dela, ela vai passar a tarde toda no salão para se arrumar, vamos entrar sem ser vistos, sabotar algumas coisas e depois vamos sair.- ela nos olha.- Depois as 21:00 vamos voltar e continuar o plano.
- Oque vamos precisar ? - Marcos pergunta.- Tinta, tesoura, luvas é claro, bexigas, e o resto eu tenho. - Ela fala.- Todos aqui vão ajudar ? - Os meninos se entreolham. - A gente que isso..estão com medo doque pode acontecer?
- Mas..oque vamos fazer com isso? - Leo pergunta. Loana o encara e suspira.
- Isso ainda não interessa.. - Loana olha para Leo como se ela fosse voar no pescoço dele.
- Todos na minha casa as duas.. -Digo e voltamos para a sala.
Mas percebo que Loana sumiu, olho ao redor e não vejo Matheus, já sei na onde eles estão, volto pra sala e depois de meia hora vejo Loana chegar e depois Matheus logo atrás. Olho Loana e ela sorri com cara de que tava tramando, sabia ela conseguiu a chave da casa da Camila.
Depois das aulas foram todos la pra casa, conseguimos o resto das coisas e arrumamos tudo em mochilas, mas ja deixamos algumas coisas preparados, como Camila iria apenas fazer as unhas no salão decidimos colocar tinta em um vidro de shampoo, preparamos uma tesoura e uma gilete bem afiada, corda e alguns bichinhos. Sim bichinhos. . minhoca , barata, algumas larvas, ratos e até aranhas ( pegamos algumas sem veneno) , conseguimos aquelas cobras de borracha. Eu estava ansiosa para ver a cara da Camila..
Havia chegado a hora de ir na casa da Camila e como Matheus havia dito, ninguem por lá...entramos e nos dividimos, Marcos e Leo foram encher as bexigas com agua e tinta, eu e Loana foi para o quarto da Camila enquanto Gabriel olhava pela janela se alguém estava vindo. Chegamos no quarto dela e vemos um lindo vestido sobre a cama, todo vermelho com algumas pedras brilhantes, fomos no banheiro dela e colocamos tinta no shampoo e passamos tinta branca no sabonete, voltamos pro quarto e cortamos algumas partes do vestido dela mas com cuidado para não aparecer, ainda. Voltamos para a cozinha e vemos as vasilhas com as comidas, colocamos algumas minhocas no meio dos salgadinhos, larvas no meio dos batatas e deixamos o resto pra depois, os meninos haviam terminado de encher as bexigas então amaramos todas e deixamos em algum lugar na cozinha que todos sabemos que Camila nunca iria entrar.
Fomos embora sem ser vistos, que bom..aprontamos poucas e boas, voltamos pra casa e esperamos dar a hora que voltar para a festa.Algumas horas depois..
Eram 20;00 e eu nem tinha me arrumado ainda, então tomei um banho rapido e vesti meu lindo vestido preto com alguns detalhes em renda e um salto não muito alto, faço um coque frouxo porém bem arrumado no cabelo e faço uma maquiagem leve. Desso as escadas vejo Harry assistindo TV, ele se recusou a ir disse que isso ja foi longe demais.
- Vai ficar assim comigo ?- olho ele, porem ele não me responde nem se quer me olha. - Harry olha pra mim quando eu for falar com você. - Ele suspira e me olha.
- Oque ?
- Fala direito comigo, não sou qualquer um. - cruzo os braços. Ele se levanta e vem em minha direção.
- Desculpa princesa, você sabe que eu sou contra essa vingança. - ele acaricia meu rosto.
- Ela merece e você sabe disso. - olho ele
- Você vai se rebaixar ao nível dela ?
- Não. .ela apenas ameaça, eu faço. - nessa hora Loana e os meninos chegam. - Tenho que ir.. Sabe um "boa sorte" seria bom. -digo indo em direção à porta. Ele me puxa pelo braço e me abraça.
- Boa sorte baixinha e cuidado. - ele deposita um beijo no topo da minha cabeça.
- Estou mais confiante. - saio de casa.
Entro no carro dos meninos e fomos em direção da casa da Camila, durante o caminho Loana havia pensado em mais coisas para festa ser boa.. E eu sei que daria certo. Paremos em frente da casa da Camila e as pessoas ainda estavam chegando, todos ja sabiam oque deveriam fazer.
Saimos do carro e nos separamos, Matheus havia convencido Camila de amarrar as bexigas no teto da sala assim elas ficariam melhor, porem Camila não sabia que elas estavam cheias de agua e tinta, Loana conseguiu um pouco de laxante e colocou na bebida sem que ninguem percebesse, os meninos subiram as escadas e o corredor estava vazio então eles picharam tanto o teto quanto as paredes e foram para o quarto de Camila, ela estava na banheiro por isso não viu eles, colocaram algumas cobras de borracha em cima da cama dela e sairam sem serem vistos, eu e Loana fomos até a piscina e ja tinha algumas pessoas na mesma, olhamos ao redor e ninguem estava olhando, pegamos mais algumas larvas e colocamos na piscina e saimos de perto, voltamos pra sala e encontramos o resto do pessoal.- Agora é só se divertir- disse Loana sorrindo. Sei que devemos ter passado do limite mas Camila merece depois de tudo oque ela fez, tanto comigo quanto com o resto da escola e mesmo assim todos a amavam. Não é ciumes, é dó de ver ela se acabando aos poucos com o próprio odio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linda, louca e mimada (Revisando)
Novela Juvenil#2 em Mimada - 16/07/2018 "...Meus pensamentos são interrompidos com a voz do Harry, viro pra trás e o vejo a me chamar, vou ate ele e o abraço. Eu amava abraçar o Harry, eu me sentia protegida e segura, até porque ele era mais alto que eu , seus br...