Capítulo 21

386 18 17
                                    

Acordo aos poucos enquanto sinto alguém acariciar meus cabelos. Abro os olhos mas volto a fecha-los por causa da claridade. Abro meus olhos lentamente enquanto me acostumo com a claridade, vejo Luke acariciando meus cabelos.

- Na onde estamos? Está tudo quieto. - digo me sentando...na cama..

- Estamos na casa de praia. Te trouxe pra cá durante a noite. - disse ele sorrindo.

- Ele ta bem? - digo ele vejo ele se senta na cama lentamente.

- Sophi, pequena, o estado dele é um pouco grave. - disse ele um pouco sem jeito. Olho em seus olhos e sinto uma lagrima escorrer pelos meus olhos. - Não...não fica assim. - ele me puxa para abraça-lo então o aperto.

- Vou perder ele...- digo enquanto afundo meu rosto no peito dele.

- Você não vai, me escuta. - ele se afasta um pouco de mim e ergue meu rosto com o indicador. - Ele esta lutando por você.

Aquilo me fez lembrar do Lucas, quando ele foi para UTI e teve algumas paradas cardíacas eu pensava ser o fim, mas não era. Era apenas o começo do fim. Ele parou de reagir aos remédios e desistiu da quimioterapia, deixou de beber alguns remédios por conta própria e o câncer apenas se espalhava. Até que ele e a doença se tornaram um...

- Agora vem...vamos tomar um banho, comer alguma coisa e depois vamos voltar pro hospital. - disse ele me puxando pela mão.

Me levou até o banheiro e fechou a porta me deixando só, me olho no espelho e minha aparência não é das boas, olhos roxos e inchados, descabelada e boca desistratada. Tiro as roupas e entro de baixo da água, lavo meus cabelos enquanto meu único pensamento é em Harry, sinto uma dor forte no peito e aquilo me preocupa. Desligo o chuveiro e saio do banheiro enrolada na toalha, sinto um cheiro maravilhoso vindo lá de baixo, coloco minhas roupas íntimas, uma calça jeans e uma blusa que Harry me deu escrita Dream, penteio meus cabelos e deixo eles soltos. Desso as escadas e vejo a mesa do café pronta, Luke sorriu ao me ver e de aproxima.

- Deve estar com fome. - disse ele colocando uma de suas mãos na nuca.

- Um pouco. - sorrio fraco.

- Que evolução. Um sorriso. - dou um tapa no braço dele e o mesmo gargalha.- Vai comer.

Me sento na cadeira, bebo um pouco de leite com café e como umas panquecas, termino meu café e Luke aparece tomado banho.

- Vamos voltar? - digo olhando ele.

- Sim. Vamos.- diz ele indo em direção de uma panqueca.

Termino de me arrumar e pego meu celular, voltamos para o hospital e encontramos todos sorrindo.

- Pelo visto algo bom aconteceu... - digo olhando Loana.

- Ele acordou...- meu coração disparou e um sorriso brota em meus lábios ao mesmo tempo de uma lágrima em meus olhos.

Abraço Luke forte e ele sussurra em meu ouvido.

- Eu disse que ele estava lutando por você. - sorrio.

- Quero ver ele. - disse olhando para Loana.

Ela me explicou na onde era o quarto dele, vou até o final do corredor e entro no quarto. Vejo ele acordado e sorrindo, ligados à aqueles aparelhos, me aproximo olhando em seus olhos azuis...apagados. Isso partia meu coração. Seguro em sua mão e a sinto fria e pálida, acaricio seu rosto e ele sorriu. Me sento na beirada da cama e o olho enquanto uma lagrima saía pelos meus olhos, escorria pela minha bochecha e pingava pelo meu queixo.

- Não chora. - sorrio fraco e olho para baixo.

- Como é bom ouvir sua voz. - sussurro.- Tava com medo de te perder, não entre mais na frente de uma bala por mim. - ele gargalha, oh Céus que saudade daquela gargalhada.

Linda, louca e mimada (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora