Loana on...
Acordo no dia seguinte, não vejo ninguém no quarto mas escuto um alvoroço vindo da sala, desci as escadas ainda de pijama e vi uma menina e quatro meninos que eu não conhecia. Me aproximo lentamente e todos presente na sala ficam quietos, Léo vem em minha direção com uma cara meia triste, Harry estava de cabeça baixa e parecia estar chorando, e eu? Já espera pelo pior.
- Oque aconteceu? - pergunto, eles se entre olham e não me respondem. - Roberta...- olho em direção dela, parecia que ela estava escolhendo as palavras para me contar algo.- Matheus?
- Ela ligou. Ontem quando você estava dormindo. - a voz de Matheus entra em meus ouvidos e me trás uma sensação boa e ao mesmo tempo ruim.
- O que ela disse? - olho Harry que começa a chorar.
- Ela disse que...- Roberta para de falar e olha os meninos.
- Vão matar ela. - olho para Harry, a primeira vez que ele diz alguma coisa e pela sua voz, estava chorando.
- Mas temos uma chance, essas pessoas odeiam Camila e aceitaram nos ajudar a achar aquela galinha. - disse Gemma.
- VOCÊS ESTÃO PREOCUPADOS COM A CAMILA? - comecei a gritar para que os 4 cantos do mundo escutasse. - A MINHA, NOSSA, SOPHIA VAI MORRER E VOCÊS ESTÃO PREOCUPADOS COM A CAMILA?
Todos me olham espantados, Sophia era uma irmã pra mim, ela que me dava conselhos e me ajudava a armar meus planos. Era com ela que eu tinha minhas maiores e inesquecíveis aventuras.
Léo me abraça forte e em lágrimas sussurra em meu ouvido.
- Ela vai ficar bem. Vamos conseguir salvar ela. - abraço ele forte também é acabo derramando algumas lágrimas.
O dia passou rápido, as pessoas que aceitaram a nos ajudar se chamavam...
Caio, 25 anos, olhos e cabelos castanhos.
Luiz, 19 anos, olhos verdes e cabelos ruivos.
Nicholas ou Niko, 20 anos, olhos e cabelos castanhos.
Luke, 18 anos, olhos azuis e cabelos loiros.
Cris, 21 anos, olhos verdes e loira.
Todos eles pareciam mistériosos, Roberta havia me dito que eles eram barra pesada, gostavam do que faziam e se estavam atrás de alguém é porque a pessoa aprontou muitas coisas.
Passamos o dia todo pensando em algo, mal sabia que eles já tinham encontrado o local da onde a ligação havia sido feita, tentei falar com algum deles mas nenhum me dava atenção.
Harry parecia mais triste do que nunca, acho que estava mais triste de quando seu hamster havia morrido. Me sento do lado dele no sofá e o abraço um pouco forte.- Ela vai ficar bem. - sussurro.
- Promete? - ele sussurra e sua voz soua um pouco falha.
- Prometo. - sorrio fraco e beijo a bochecha dele.
Já estava de noite, e até agora nada aconteceu. Ainda estamos parados olhando um pra cara do outro, ninguém come, ninguém sorri, ninguém pisca, só sabem chorar e isso estava me dando nos nervos.
- Pelo amor do Deus altíssimo que fez os céus e a terra. - digo me levantando do sofá, e todos olham para mim.
- Vamos fazer um culto? - disse Caio.
- Ou uma missa? - disse Niko rindo.
- Até que enfim vocês falaram. Mas não. - sorrio fraco - Já temos a localização da Sophia certo? - eles confirmam. - Então não pegamos algumas coisitas básicas, e vamos la buscar ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linda, louca e mimada (Revisando)
Novela Juvenil#2 em Mimada - 16/07/2018 "...Meus pensamentos são interrompidos com a voz do Harry, viro pra trás e o vejo a me chamar, vou ate ele e o abraço. Eu amava abraçar o Harry, eu me sentia protegida e segura, até porque ele era mais alto que eu , seus br...