- Sophia, acorda, Sophia. Anda minha filha acorda muié.- escuto uma voz longe, muito longe. Abro os olhos e me deparo com o par de piscinas.
- Harry? ?? Oque foi homem???- olho ele.
- Olha a hora que é, 20:00, você dormiu a tarde toda.
- Nossa... To muito dorminhoca.-digo rindo.
- Vai se arrumar. Vamos sair.-diz ele tirando a manta de cima de mim.
- Chato, seu fedorento. -digo levantando e batendo em seu peito. E ele só ria.
Subo as escadas entro no quarto e vou tomar um banho, tiro minhas roupas e entro no box. Ligo o chuveiro e deixo a água cair sobre meu corpo. Termino o banho e me enrolo na toalha, volto pro quarto e vejo Harry deitado na minha cama.
- A Harry, sai vai..
- Não, deixa eu aqui.-diz ele fechando os olhos
- Eu preciso me trocar sabia. -digo jogando um travesseiro nele.
- A Sophi, e se eu não sair? Oque você faz? -diz ele se levantando e vindo em minha direção, sorrindo maliciosamente.
- Harry não...-sussurro, pois ele esta tão perto que já sinto sua respiração perto.
- Não oque Sophia? Eu não fiz nada.-ele ia chegando mais perto, e eu ia andando mais para trás ate sentir a porta do banheiro fechada atrás de mim.
- Para.-digo com ele a centímetros da minha boca.
- Posso te beijar? -diz ele com seus lábios quase nos meus.
- Har..- ele nem deixa eu terminar de falar e me beija.
Ele colo seus lábios nos meus e seu corpo no meu, suas mãos vão para minha cintura, uma de minhas mãos vão para seu cabelo enquanto a outra vai para seu pescoço. Um beijo carinhoso e cheio de ternura, eu me sentia tão bem em seus braços, eu amava ter seus lábios nos meus. Mais eu estava muito confusa. Paro o beijo e ainda de olhos fechados sussurro.
- Harry, eu..to confusa..
- Desculpa, não queria te deixar confusa. -diz ele sussurrando também.
- Agora deixa eu me trocar e vai de arrumar também.-digo olhando agora em seus olhos.
- Tudo bem. -ele me beija na testa e sai do quarto me deixando sozinha com meus pensamentos.
Vou ate o guarda roupa, pego um vestido tomara que caia preto que ia ate uns 5 dedos acima do joelho. Faço uma maquiagem( base, sombra, rímel, blush, e um batom vermelho), prendo o cabelo em um pequeno moicano e deixo o resto solto. Meus cabelos iam ate a cintura.
- SOPHIA PODE ENTRAR???- ouço Harry gritar.
- ENTRA LOGO. -digo me olhando no espelho.
Ele abre a porta e me olha, eu pisco pra ele e ele sorri.
- Ta ruim? -digo o olhando.
- Ta muito bom.-diz ele me olhando.- Você ainda tem aquele salto preto que eu te dei?
- Sim por que?
- Coloca ele. Você fica linda de salto.-diz ele se aproximando.
- Ta bom.. Eu coloco. Ja ta pronto? -digo o olhando
- Ja sim.. Vamos???- ele usava uma calça jeans preta colada, uma camisa polo branca e um vans azul marinho, cabelos molhados e penteados para trás.
- vamos...-pego uma pequena bolsa e coloco meu celular dentro. Pego os saltos e os calço.
Mesmo de saltos eu era mais baixa que Harry, e isso fazia ele se sentir o maioral. Saímos do quarto e fomos para sala, antes de chegar na porta, todas as luzes se apagam. Eu me assusto dou um grito e vou parar nos braços de Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linda, louca e mimada (Revisando)
Teen Fiction#2 em Mimada - 16/07/2018 "...Meus pensamentos são interrompidos com a voz do Harry, viro pra trás e o vejo a me chamar, vou ate ele e o abraço. Eu amava abraçar o Harry, eu me sentia protegida e segura, até porque ele era mais alto que eu , seus br...