Tudo estava pronto, cada coisa em seu lugar, derepente escutamos um grito vindo de cima e vemos Camila descendo as escadas com os cabelos verdes e a pele toda branca só de toalha e correndo pros braços de Matheus.
- Oque foi Camila ?- Gustavo pergunta segurando a risada.
- Olha o meu cabelo e a minha pele, o corredor ta todo pichado. Tem cobras lá no quarto.. - responde ela com aquela voz de taguara rachada.
- E tem outra aqui de toalha. - sussurra Loana .
- Ta..vamos ver. - Gustavo sobe com ela para ver as cobras, mas ele sabia que estávamos armando algo.
Depois de alguns minutos Gustavo desce as escadas com as cobras de borracha na mão.
- Essas cobras de BORRACHA ? - pergunta Matheus rindo e nos olha - Boa...
Todos rimos juntos até mesmo o Gustavo, logo as pessoas chegaram não parava de chegar, logo aquele lugar se encheu de gente, alguns foram comer ou tomar alguma coisa outros foram para a piscina ouvimos alguns gritos mas logo eles pararam, olhei para Loana e ela ria..
Nos separamos novamente e todos ja estavam avisados, não comam e nem bebam nada, eu e Loana vimos alguns casais subir as escadas e fomos atrás sem eles perceberem, eles entraram em um quarto e deixaram a porta encostada.- Da os ratos.. - Loana pede e eu entrego a ela. - Fica ai..
Loana entra descalço no quarto e coloco alguns ratos perto da cama e saiu sem ser vista, voltamos para baixo e logo atrás Camila desce as escadas com o cabelo ainda verde só que mais arrumando, e o vestido todo rasgado, todos a olharam e começaram a rir.
- DO QUE ESTÃO RINDO? - ela pergunta gritando para todos naquele local.
- Sei.. Vestido ta cortado. - eu não acredito que ela nem percebeu. Todos continuaram rindo.
- QUEM FEZ ISSO??? - ela começou a olhar ao redor e todos pararam de rir, ninguem ria apenas a encarava.
- TEM UMA BARATA AQUI. - algumas meninas começaram a gritar feito loucas.
- ISSO É UMA MINHOCA? ?? - uma escandalosa começou a correr , olho Loana e os meninos e todos estavam rindo. De repente algumas pessoas que estavam na piscina começaram a aparecer com os cabelos cheios de larvas.
- CAMILA, VOCÊ ARMOU TUDO ISSO? - eles gritavam desesperados.
- E-eu? Não. .. Alguem armou isso.. - olhamos para Camila e ela estava meio desesperada. Um casal começou a descer as escadas gritando e correndo.
- TEM RATOS LA EM CIMA. E ARANHAS. - a menina que tava correndo tropeçou em outra menina e caiu no chão e o cara caiu junto.
Todos estavam rindo, Camila não sabia a onde ela escondia o rosto, ela estava tão vermelha de tanta vergonha e eu e os meninos apenas rindo, deu sinal a eles e o mesmos soltaram as cordas e as bexigas caíram e estouraram sobre todos, algumas tinham tinta com agua e outras tinha agua com farinha. Todos que estavam na sala ficaram sujos e menos quem armou tudo isso, é claro.
Todos olharam Camila e ela nos encarou.- A CULPA FOI SUA SOPHIA. -todos pararam de rir e começaram a olhar para nós duas.
- Sabia que não é só eu que queria fazer? - ela me olha. - E não fui eu que fiz tudo isso. - dou de ombros e ela se aproxima. Loana passa pra minha frente e a encara.
- Se não foi ela, então você sua ratazana. - ela encara Loana e os meninos ja deram espaço porque todos ja sabiam no que isso ia parar.
- O SUA RATA MOLHADA, PORQUE EU IRIA PERDER MEU TEMPO COM UMA GALINHA IGUAL VOCÊ? - Loana praticamente grita e então um ser lá de tras começa a gritar " TRETA" e assim todos naquela sala acompanhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linda, louca e mimada (Revisando)
Novela Juvenil#2 em Mimada - 16/07/2018 "...Meus pensamentos são interrompidos com a voz do Harry, viro pra trás e o vejo a me chamar, vou ate ele e o abraço. Eu amava abraçar o Harry, eu me sentia protegida e segura, até porque ele era mais alto que eu , seus br...