POV UckerMeu Deus como eu pude fazer isso, não poderia aceitar esse convite, ela vai estar lá ela concerteza estará lá.
Como será?
(Ucker levantou do sofá do seu estúdio e foi em direção ao seu quarto aonde encontrou Natália dormindo sobre a sua cama)
Ucker: Que como a Natália foi parar aqui, será que ela ouviu minha ligação com o Pedro? (Falando sussurrando para ela não acorda) Melhor eu ir tomar um banho (Segui para o banheiro tomou seu banho amarrou a toalha em sua cintura com os cabelos molhados e alguns pingos de água caindo sobre o seu peitoral definido, saiu do banheiro e encontrou Natália acordada sentada na cama)
Natália: Meu amoor (O abraçando-o e dando um selinho)
Ucker: Oi (Correspondendo o selinho só que rápido) Como entrou aqui?
Natália: Surpresaa, tirei copia da sua chave (Ucker ficou espantado, não acreditando no que ouvia) Que foi não gostou?
Ucker: Não ( Natalia arregalou os olhos) Que dizer gostei ( Ela sorriu) Só que fiquei um pouco espantado, só isso.
Natália: Ata, mais assim a gente pode fazer alguma coisa mais legal do que só ficar conversando (Passando a mão nó peitoral definido de Ucker)
Ucker: Sabe o que é amor (Olhando para baixo) To cansado sabe (a encarando) Passei o dia todo nó estúdio compondo e to cansado (Olhando para os lados) Preciso descansar.
Natália: Aí amor (Fazendo-se de coitada)
Ta bom então (Passando os braços em volta do pescoço dele) Está compondo alguma música espirada em min.Ucker: Eee sabe (Olhou para os lados disfarçado, se ela soubesse que não estava compondo nada) To sim (Ela o olhou com os olhos brilhando)
Natália: Sério? (Ele acentiu) Aí meu amor que tudooo (Destribuindo beijos pelo pescoço do mesmo)
Ucker: Aí Naty para (Riu, era assim que ele a chamava de "Naty")
Natália: Okay (Parando)
Ucker: Num acha que ta ficando muito tarde, acho melhor você ir vai ser perigoso depois.
Natália: Ta me expulsando é? (Tirando os braços do pescoço dele)
Ucker: Naum, não (Gaguejando)
Só to falando que e melhor você ir agora que está cedo porque depois vai ser perigoso, ta a noite já são quase 22:00 hora, quer que eu te leve? (O Ucker fofo como sempre né leitoras)Natália: Não precisa, sei o caminho muito bem (Pegando as suas coisas, estava com raiva queria passar a noite com ele) Meu carro está aí em baixo, até logo!!! (Saiu do quarto batendo a porta com força)
Ucker: Natáliiaa, calma aí não faz assim (Indo atrás dela correndo só que era tarde demais ela avia entrado no elevador) Nossa que mulher doida (Indo para o seu apartamento, entrando e batendo a porta do mesmo com força) Affs que que deu nessa mulher hoje (Se sentando no sofá) Será que está de Tpm?.
Tim tom (Tocam a campainha)
Ucker: Só pode ser ela (Indo abrir a porta, sem ver quem era abre a porta abraçando a pessoa) A Naty que que ouve em você hoje em (Abraçando a pessoa com força e de olhos fechados)
Xxx: Hein me solta.....
Para ou continuaa??
-------------------
Ooie!!!
É aí quem será que é a pessoa que o Ucker abraçou? Será a Natália? Ou uma visita inesperada de uma pessoa inesperada?😏
Fazem suas apostas 😌
Quero meus votos é comentários em 💕💭
Talvez eu poste mais 2 ou 3 caps essa semana, depende de vocês😉
Bjs de Day<3❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo Mais Do Que Tudo!!
FanfictionComo será? Depois de muito tempo rever a pessoa amada, depois de ter vivido tantas coisas, amado pessoas sem merecer, confiado demais na pessoa errada... Tantas lágrimas derramadas Foi um erro?! Marcas deixadas de um amor inexplicável "Amei-o com t...