Ucker: É foi assim...Márcio: Caraca Ucker (Ainda estava incrédulo depois do que o primo avia o contado)
Ucker: Desse dia eu trouxe ela para a minha casa e falei para esquecer tudo que avia se passado, e falei que ainda gostava dela.
Márcio: Ucker meu primo você tem que viver não pode ficar com esse receio, isso que ela tem não é amor e obsessão.
Ucker: Eu sei (Suspirou) Bora mudar de assunto, você viu o jogo desse domingo ( Passaram o tempo todo conversando quando foi ver era 00:40, Ucker perguntou se ele queria ficar para dormir já como o apartamento e grande, Márcio recusou falou que estava de carro depois de muita insistência de Ucker para Márcio ficar ele se foi)
Ucker: Como o dia foi cheio, trabalho, a visita do Márcio e a ligação do Pedro ta decidio eu vou vou reencontrar meus amigos e ver ela (Deixou espacar um sorriso mais logo o desfez-se dele lembrando que nem tudo era como ele queria, Ucker foi dormir amanhã seria um dia cheio)
Fim Pov Ucker
Enquanto isso em algum lugar do México.
Pov Any
Ouvi o barulho da porta se abrindo era concerteza o Manuel, olhei-o o relógio e vi que era 2:00 da manhã era sempre assim. Dissem que o casamento é um mar de rosas mais o meu não é bem assim, o meu e um INFERNO, depois da nossa lua de mel o Manuel começou a agir muito diferente conheci um outro Manuel, um cara que só chega em casa as madrugadas, com marca de batom em sua camisa, um cara que bate em sua mulher, sim ele me bate toda vez que vou falar quando ele chega as madrugadas em casa e no dia seguinte age como se nada tivesse acontecido, não aguento mais esse casamento. É muito sofrimento para uma pessoa só Deus porque isso està acontecendo comigo?
Ouvi um barulho vindo da cozinha desci com medo de Manuel estivesse se machucado
P.S Any: Eu tão boba ainda me preocupo tenho mais é que deixar ele se ferrar.
Desco as escadas e encontro Manuel quebrando tudo da cozinha.
Any: Manuel o que você está fazendo (Ele continuou) PARE MANUEL (Ela gritou)
Manuel: Vo--cê você (Com dificuldade de falar por causa da bebida)
Any: Meu Deus o que eu fiz para merecer isso, Manuel em quando casei com você me parecia um cara bom, de coração imenso, com sonho se ajudar os outros, mais as aparências engana né? É como engana. Você e um cara machista, que só quer roubar os dinheiro dos outros (Sentiu sua face arde, ele tinha dado um tapa nela)
Manuel: Não fa-le assim comigo, você se causou comigo porque quiz, se separa então de mim (Meio zonzo por causa da bebida)
Any: É isso que vou fazer (Com a mão no rosto estava ardendo muito e com certeza iria ficar roxo amanhã, saiu da cozinha para ir ao quarto de hóspedes não ia dormi com ele, se sentia com nojo, nojo dele)
Manuel: Só espero que você tenha amor a sua família (Nesse exato momento Anahí parou e se virou devagar)
Any: Como assim? Você não teria coragem de fazer nada com a minha família (Com os olhos cheios de lágrimas)
Manuel: Paga para ver, como você mesmo disse não presto, então se eu fazer isso vai ser um crime a menos (Riu)
Any: Meu Deus com que homem eu me casei (Chorando)
Manuel: Com um homem maravilhoso (A pegando pelos cabelos a beijando com volúpia só que ela não correspondeu) E aí de você abrir essa boca para a empresa, Any meu amor deixe você voltar para a música, ta fazendo um sucesso maravilhoso, só eu estalar os dedos e acabo com a tua carreira.
Any: Meu Deus você não seria capaz (Incrédula)
Manuel: Que pagar para ver docinho?
Any: Vou dormir no quarto de hóspedes (Subindo as escadas só que Manuel a pegou pelos cabelos com força)
Manuel: Não você vai dormir COMIGO em nosso quarto (Beijando o pescoço dela e descendo a mão para coxa dela)
Any: Me solta eu sinto nojo de você (Paaa outro tapa na cara dela)
Manuel: Você e minha mulher Anahí, minha (Beijando o pescoço dela) Vamos dormir (Anahí não disse nada o seguiu e deitou na cama viu ele se despir e sentiu nojo como um homem podia fazer aquilo com uma mulher)
Manuel deitou do meu lado e passou os braços em volta de mim e adormeceu e agora eu estava perdida como iria falar que iria ver os ex- intrigantes da banda.
P.s Any: Meu Deus só um milagre para deixar esse homem amolecer o coração.
Para ou continua?
-------------------
Nossa esse Manuel em, o que vocês acham que a Any devia fazer?
Bom gente não irei postar com frequência, como eu disse anteriormente, espero que este cap esteja com votos de quem lê, o que custa? 😯
Quando voltar vocês teram uma boa notícia 😊 Mais só depende de vocês 😘
Bjs de Day <3❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo Mais Do Que Tudo!!
FanfictionComo será? Depois de muito tempo rever a pessoa amada, depois de ter vivido tantas coisas, amado pessoas sem merecer, confiado demais na pessoa errada... Tantas lágrimas derramadas Foi um erro?! Marcas deixadas de um amor inexplicável "Amei-o com t...