Mara: Sobre o telefonema?Dul: Sim sobre ele!
Mara: Fale menina
Dul: Bom Mara vou ser direta (Mara a olhou) O Pedro me ligou e quer um reencontro.
Mara: Nossa menina que bom você vai poder revelo você num estava me falando que estava com saudades do Pedro.
Dul: Não Mara não é só comigo e com TODOS os ex-integrantes da Rbd (Mara a encarou com um sorriso)
Mara: Aí que bom menina você vai poder rever eles a Any, a May, o palhaço do Chris, teu irmão de consideração o Poncho... (Dul a interrompeu)
Dul: E ele (Falou com um sorriso de lado) ele já confirmou presença
Mara: Haa o Ucker, lembro dele aliás como não lembrar dele se ele vivia lá na...(Dul a interrompe)
Dul: Maraaa (Rindo)
Mara: Que foi (Rindo junto com ela) Lembra daquela vez que ele foi subir as escadas correndo atrás de você e caiu (Dul gargalhou)
Dul: Tadinho ralou o joelho (Rindo)
Flashback
Dul: Ucker sai daquiiiii (Gritando e subindo as escadas da sua casa)
Nesse exato momento Blanca mãe de Dul e Mara saiu da cozinha e vão correndo ver o estava acontecendo
Blanca e Mara: Meninos vocês vão cair.
Dul: Ucker sai daqui (No topo da escada que dava para os quartos)
Ucker: Dull deixa eu explicar era uma amiga de infância minha (Chegando e parando no 1° degrau da escada)
Dul: Aham sei "amigos" que falam "Oi Amor" (Com os olhos cheios de lágrimas) Sai daquiiii Christopher Uckerman.
Ucker: Dul num faz assim (Subindo as escadas correndo até que atropessou num degrauu e puum cai com tudo)
Dul: Haaaaaa bem feito (Gargalhando)
Mara e Blanca que viram a cena não podiram conter o riso
Blanca: Ta tudo bem Christopher (Indo até ele prendendo o riso)
Dul: Deixa ele mãe (Rindo) para ele aprender.
Ucker: Ta tudo bem sim Dona Blanca.
Mara: Menina deixa ele se explicar
Dul: Ta bom ta bom (Descendo da escada) 1 minuto....
Fim do flashback
Dulce saltou uma gargalhou gostosa junto com Mara.
Dul: Esbarrei com a Natália hoje.
Mara: O que Natália a "noiva" do Ucker, aquela nojentinha (Mara não ia com a cara de Natália) O que ela te falou?
Dul: Como você sabe nunca fui com a cara dela, fui curta e grossa com ela , ela falou que essa marra minha toda e porque ela está noiva do Ucker (Falou noiva com ar de ironia) tocou até no assunto do Rodrigo e tem mais falou era a mulher de Christopher e que iam se casar falei que queria ser a madrinha do casamento.
Mara: Menina você num toma jeito.
Dul: Provoquei um pouquinho ela.
Mara: Aí menina você não toma jeito mesmo não em (Riu), Num vai no estúdio não?
Dul: Tirei a semana de folga, tenho que ligar pro Pedro para confirmar
Mara: Você vai menina que bom (Sorrindo) Porque você num conversa com ele se esclarece, para tudo tem uma explicação Dul, depois daquela noite você não deu nenhuma oportunidade a ele.
Dul: Tem a Natália Mara (Abaixando a cabeça) Ele ta com ela, ta noivo dela.
Mara: Mais será que ele a ama Dul?
Dul: Deve a amar para estar com ela até hoje.
Mara: Num sei algum me diz que tem alguma coisa errada (A encarando)
Dul: Será? Não não tem. Vou nesse reencontro e vamos ver no que vai acontecer (Se levantando)
Mara: Então tá mais que tem algum errado tem.
Dul: Bora esquecer esse assunto, Marinha vem vou te mostrar algumas composições minhas (A puxando pela mão)
Mara: Vamos ( Se levantando e assim Dul a levou até o seu quarto e mostrou algumas composições e ficaram conversando)
Enquanto isso no apartamento de Ucker!
Para ou continua?
------------------------
Grata aos comentários é votos do capítulo anterior😍💭
Eita o que acharam da conversa de Dul e Mara???
É as lembranças do Ucker caindo😂😂
Com 17 comentários posto ainda hoje...Será que consigo?
Quero minhas estrelinhas é comentários em rs❤
Bjs de Day<3❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo Mais Do Que Tudo!!
FanfictionComo será? Depois de muito tempo rever a pessoa amada, depois de ter vivido tantas coisas, amado pessoas sem merecer, confiado demais na pessoa errada... Tantas lágrimas derramadas Foi um erro?! Marcas deixadas de um amor inexplicável "Amei-o com t...