Já somos 3k de visualizações:-)👏
Pov autora
Os dias foram se passando tão rápido numa maneira inexplicável. Já era Sábado, haa o tão aguardado sábado, alegria para uns, para outros nem tanto.
Fim do pov autora
Pov Ucker
Acordei e dei conta de qual dia era hoje, era sábado tomei um susto como podia se ontem mesmo era quarta. Olhei o relógio e vi que era 08:10 da manhã ainda estava cedo, resolvi desperta-me por completo, entrei no banho fiz minhas higienes e resolvi malhar um pouco na academia que tinha no meu apartamento. Estava com energia de sobra essa manhã bom não sei se e energia ou ansiedade que chege logo a noite, iriei rever meus amigos de longa data e e claro que conversar com ela, isso já está martelando a minha cabeça desde do dia que Natália apareceu aqui chorando e com a marca roxa no rosto, meu Deus por falar em Natália não a vejo desde do dia do ocorrido, será que aconteceu alguma coisa? Será que ela está bem? Afss melhor tirar esses pensamentos ruins de minha cabeça ela deve estar cuidando do progama só isso....
Fim do pov Ucker
Pov Any
Nossa nem acredito é hoje o dia tão esperado para min, essa viagem do Manuel caiu do céu Deus que me perdoee mais tomara que ele fique um bom tempo por lá, desci as escadas correndo a procura de Laura, até que a visto no lado de fora falando com motorista ou melhor brigando com ele
Any: Laura o que que houve alguma coisa de errado? (Se aproximando)
Laura: Não menina nada demais (Indo com Any em direção a sala)
Me diga qual é o motivo desse sorriso o Manuel ligou? (Laura não sabia do que se passava com Any e Manuel)Any: Que Manuel o que Laurinha (Rindo) Não se lembra que dia e hoje?
Laura: Sim hoje e sábado (Se lembrando) Haa sim hoje você vai se reencontrar com os ex-integrantes da Rbd né?
Any: Simm (Abraçando Laura com força)
Laura: Aí menina você vai me esmagar (Rindo)
Any: Desculpa Laura, e que eu to empolgada (rodopiando até que cai sentada no sofá da sala)
Mara: Isso se repara a distancia (Rindo)
Any: To feliz e nervosa, depois te tanto tempo me reencontrar com eles
Laura: Não fique nervosa isso só atrapalha
Any: Só atrapalha mesmo (Rindo) Meu Deus (Se levantando) Tenho que ver roupa, sapato, maquiagem um monte de coisaaa (Andando de um lado para ou outro)
Laura: Calma menina (Rindo de como Any ficou nervosa)
Any: Calma Laura, acho que vou passar mal
Laura: Se acalme menina irei te ajudar, venha (A pegando pela mão e levando para o quatro)
Fim do pov Any
Para ou continua?
----------------------------
Mais como vocês são insaciáveis😂💕 Obrigado pelos comentários amores... Grato a todos😍👏 Muito feliz💘
É já somos 3K de visualizações, ebaaaa🎉 To super feliz....
O tão bendito sábado chegou🙏👏 Várias coisas iram rolar😏 Tava pensando em fazer uma maratona☺Que tal? Faço ou não faço?😶
Continuo amanhã com 15 comentários❤
(Olha que to boazinha, posso continuar até hoje, vamo ver os comentários ne rsrs)Bjs de Day<3❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo Mais Do Que Tudo!!
FanfictionComo será? Depois de muito tempo rever a pessoa amada, depois de ter vivido tantas coisas, amado pessoas sem merecer, confiado demais na pessoa errada... Tantas lágrimas derramadas Foi um erro?! Marcas deixadas de um amor inexplicável "Amei-o com t...