Capítulo 12

672 52 29
                                    


Clara: Pessoas entram e sai das nossas vidas, amores e desamores, pessoas boas e pessoas ruins, mais tem aquela que fica em nossos corações tem aquela que você não esquece, que o tempo não apaga, aquela que abita em nossos corações em nossos pensamentos todas as noites e dias. As feridas com o tempo se apaga Dul, temos que esquecer aquilo que não nós deixar agir. Temos que nós lembrar só das coisas boas da vida que passamos com quem amámos veja um amigo, irmão, primo, vizinho, Um amor... Um amor que foi verdadeiro sincero o tempo não apaga só deixa arquivado na nossa mente e em nossos corações (Dul não teve palavras para explicar o que ela tinha acabo de ouvir) Pense nisso Dul, bom o papo está bom só que eu tenho que ir (Se levantando) Tchau Dul (A abraçando que também se levantou) Esse dia vai ficar marcado para sempre em minha vida, Te Amo Dul.

Dul: Obrigado Clara, obrigado mesmo (Se referindo as palavras) O prazer foi meu, obrigado pelo carinho, espero um dia poder te rever.

Clara: De nada, pense Dulce (Se separando do abraço) Tchau, também espero (Saindo andando, parou e falou de costas para ela) Nunca se esqueça sempre vou estar perto de você aonde quer que você esteja....

Foi tão rápido que nem pude a responder, vi aquela linda menina desaparecer de minha vista, pode até parecer doideira mais parece que conheço ela a anos e pode ter certeza que esse dia também vai ficar marcado na minha vida.

Fiquei pensando nas palavras dela e acabei em uma decisão vou esquecer tudo que me fez voltar para trás até hoje e ser feliz.

Agora a resposta e como será depois de tanto tempo? Está tudo diferente!!!

Fiquei olhando mais um pouco para o mar e pensando nas palavras da Clara....
Não aguentei, tirei o vestido e dei um belo de um mergulho no mar com a água tão azul, o dia estava maravilhoso o céu claro nem parecia que ontem a noite estava chovendo

(Dul saiu do mar, não tinha ninguém na praia apenas um casal de senhores idosos sentados de mãos dadas na areia da praia, pensou em como era lindo)

Sai da praia e fui caminhando para casa era às 11:00 olhei em meu celular, achei estranho não ter quase ninguém lá apenas algumas pessoas... Caminhei devagar até que pensei em acerelar meus passos, fui fazendo um caminhada até quee.....

Dul: Aiiiiiii (Esbarra em alguém e cai de bunda no chão, super irritada fala) Não olha para aonde anda não, quer um óculos de presente?

Xxx: Quem não olha e você, quem ta precisando de um e você.

Dul: Afss me polpe né (Dul é a pessoa se levantam se encaram e....)

Dul e Xxx: Vocêêê?

"Não sei se foi um ser humano ou um anjo em minha vida"

Para ou continua?

--------------------

E aí o que acharam do capítulo? Gostaram?

Quem será a pessoa que a Dul esbarrou em? Fazem suas apostas😏😎

Posto o próximo capítulo hoje mesmo mais só se ele chegar aos 16 comentários... Será que consegui? Depende de vocês💘

Há antecipando o próximo capítulo em uma frase
(Ele promete😈)

Bjs de Day<3

Te Amo Mais Do Que Tudo!!Onde histórias criam vida. Descubra agora