Capítulo 52

395 28 3
                                    

É agora o que que eu faço?
Abraço ele, mais se com uma simples aproximação eu estou assim, imagina com um toque...

Ucker: Tchau (Foi dar um beijo na bochecha de Dulce só que a mesma foi em direção nele para um abraço nisso seus pés triplicaram um no outro quase levando a própria no chão por sua sorte Christopher a segurou a tempo fazendo assim seus olhares se encontrarem)

Meu Deus não estou conseguido raciocinar direito, a boca deste homem está a milímetros da minha, nossas respirações estão ofegantes, meu coração está acelerado, senti que o dele também estava, como pode depois de tanto tempo, tantas coisas tinha acontecido, mais não conseguia raciocinar direto...

Ucker: Dulce (Sussurrou)

Dul: Ucker (Sussurrou)

Ucker: Não diga nada, apenas sinta (Acariciou o rosto da mesma)

Foi um impulso, quando fui perceber lá estava eu rendida nós braços daquele homem, aqueles braços que por anos foi minha força, aqueles braços que por anos foi minha proteção...

Nossas línguas bailavam em uma perfeita sintonia, envolvi meus braços em volta de seu pescoço assim aprofundando mais o beijo, suas mãos estavam em minha cintura que agora subia para debaixo da minha blusa acariciando minha barriga... Era um beijo de saudades, de desejo, de sentimentos...
Encerramos o beijo com longos selinhos, nossas testas estavam coladas uma na outra, nossas respirações ofegantes. Estávamos em meio a um silêncio, mais não era qualquer silêncio, não era constrangedor, era necessário...

Dul: Isso não (Ucker botou o dedo indicador na boca da própria)

Ucker: Shiii (Balançou suas cabeças e segurou a mão de Dul) Não fala nada

Dul: Ucker (Acariciou a mão dele)

Ucker: Isso foi tão mágico

Dul: A magia acabou (Se separou dele)

Ucker: Por que?

Dul: Ucker (Suspirou) Não é certo

Ucker: Então me diz o que se passou aqui? (Se aproximou dela)

Dul: Apenas uma... (Estava tentando achar palavras certas para o momento, mais não encontrava nenhuma que poderia decifrar o que se passava dentro dela) Você tem a Natália, é não e certo isso (Olhou para baixo)

Ucker: Ma... (Dul o interrompeu)

Dul: Acho melhor você ir...

Ucker: Me desculpa, não foi certo o que fiz...

Dul: Não se preocupa, aliás, você não beijou sozinho (Deu um sorriso de lado)

Ucker: Então é isso (Ficou de frente para ela)

Dul: Tchau (O abraçou)

É mais uma vez lá estava eu, abraçada com ele, mais talvez essa seja a última vez... Não sei quando irei revê-lo, talvez nem tão cedo...

Ucker: Foi bom te rever (Por um impulso depositou um beijo no canto da boca de Dul) Tchau...

Então o vi entrar em seu carro é seguir em direção ao seu destino... Não sei quando irei revê-lo, a vida nós bota em cada situação embaraçosa... Será um teste?

Dul: O que foi isso? (Abriu um sorriso mais logo o fechou entrou correndo para a dentro de sua casa)

Para ou continua?

----------------------------------

Quero muitas estrelinhas☆ nesse capítulo em...❤🙈

Comentem a parte de mais gostaram...

Bjs de Day<3❤


Te Amo Mais Do Que Tudo!!Onde histórias criam vida. Descubra agora