Capítulo 33

538 41 27
                                    


Chris: Nossa o que vocês tanto conversavam? (Vendo as mesmas se sentarem no sofá)

May: Coisas nossas (Deu uma risadinha para descontrair)

Chris: Até imagino que tipo de coisas são (May o olhou com uma cara nada boa)

Any: Christian Chaves por um acaso você estava bisbilhotando a nossa conversa? (O encarando com um olhar sério e ao mesmo tempo botou a mão no coração)

Chris: Nãooo (Balançando a cabeça negativamente) Eu não, não faria isso

Any: Acho bom (Voltou ao normal)

May: Muito bom

Chris: Era porque vocês estavam demorando muito

Ucker: Deixa elas Chris, deveriam estar matando as saudades botando o papo em dia e etc...

May: Isso Ucker, botando o papo em dia (Olhou discretamente para Any que a olhou também entendendo ao "papo em dia")

Chris: Em dia não né, em anos, achei que iriam até fabricar assuntos (Todos riram)

May: Poderiamos fazer isso (Botou o dedo no canto da boca mexendo os lábios)

Any: Aí não, aí eu iria cansar de tanto falar (Maite sorriu)

Chris: Cansar é pouco, iria cair no sono igual a bela adormecida

Ucker: Só que aí nem o príncipe iria acordar com um beijo, de tão profundo séria o sono (Riram)

Any: É verdade (Sorriu e ficaram alguns segundos em silêncio até que Pedro o quebra)

Pedro: Vou ligar para a casa da Dul, ela está demorando muito to preocupado já (Pegando o celular e discando o número)

Chris: Será que a ruiva vem?

May: Ela tem que vir

Any: Uhum

Pedro: Deu caixa postal (Desligando o celular)

Ucker: Tenta denovo (Mordendo os lábios)

Tá ok, confesso se a Dul não vim a noite não estaria completa para min, aliás precisava conversa com ela... Ou será que não é só por isso... Aí se concentra Christopher nada de pensamentos fora de hora.

Pedro: Ta chamando (Havia botado para chamar de novo)

Xxx: Alô (Do outro lado do linha uma voz calma atendeu)

Pedro: Dulce? (Botou no viva-voz para que todos escutassem)

Xxx: Não, não é a Dulce quem é?

Pedro: Pedro Damián

Xxx: Haaaa Pedro quanto tempo (Sorriu) Sou eu a Mara

Any: Tia Maraaa (Gritou e Ucker tampou a boca dela cuidadosamente)

Pedro: Mara como vai?

Mara: Vou bem Pedro graças a Deus.

Pedro: Que bom, e a Dulce está aí com você?

Mara: Ee a Dulce? (Nervosa)

Pedro: Sim ela mesma

Mara: Eee que elaaa... a Dulce? (Sem saber o que falar)

Pedro: E Mara a Dul gostaria de saber se ela vai vim.

Mara: ha e que a Dul ela já de... (A ligação começa q ficar ruim e Pedro não consegue ouvir mais nada)

Pedro: Mara ta me ouvindo? (Mara começou a falar) Não estou entendendo a ligação ta horrível (Até que PiPiPi.....)
Droga caiu, vou ligar denovo (Discando o número)

Any: Nãoooo (Impedindo ele)

Pedro: Porque Any?

Any: Acho que não vai ser mais preciso (Sorriu de lado)

Ucker: Como assim?

Any:....

Para ou continua?

---------------------------

Gente sei que vocês devem ta querendo me comer viva por causa da demora😕

Vou explicar... Meu wifi ele parou de funcionar😒👌 Aí vocês devem ta pensando "Nossa Day esse teu wifi vive dando encrenca" aí eu respondo... Infelizmente sim ele vive dando encrenca, mais não é só eu que tava sem net (É meu povo até gente que nem sabia que mexia com internet tava sem😂) Mais a velocidade dele e boa (É e o mais barato claro😌) DESCULPAS!!!

Voltando ao assunto fanfic...

Ligação cabulosa🌝

Uckermann e seus pensamentos😏

O que será que a Mara iria terminar de falar?

É a Any? Interrompendo o Pedro falando que não era mais preciso😬

É aí o que acontecerá?

Próximos capítulos prometem amores👀

Obs: Irei recompensar o tempo que não postei

Posto próximo cap com 20 comentários

Bjs de Day<3❤

Te Amo Mais Do Que Tudo!!Onde histórias criam vida. Descubra agora