Enquanto isso no apartamento de Ucker.
Pov Natália
A Dulce, se fosse pensa que terá o Ucker está muito enganada querida. Está na hora do meu show (Passando por Carlos o porteiro do prédio era um senhor de mais ou menos 46 anos de idade, simpático)
Carlos: Bom dia senhora.
Natália: Bom Dia (Sorrindo)
Carlos: Como vai?
P.S de Natália: Hora do meu show
Natália: Nada bem (Fingindo um choro)
Carlos: O que houve? (Preocupado)
Natália: Preciso falar com o Christopher.
Carlos: Okay, pode subir.
Natália: Até logo (Foi em direção ao elevador)
Fim pov de Natália.
Pov Ucker
Estava em minha sala com meu violão nas mãos cantando Sueles volver (Deixou um sorriso escapar)
Ucker: Nossa tantas lembranças, Essa música concerteza foi feita para ela (Rindo, pegou o violão e começou a tocar e cantar)
Sueles Volver
Me duele, lo siento, se que algo me fallo. Por eso, regreso para volver a ti .. Y solo asi perderme en tu mirada Y solo asi si estas conmigo puedo ser feliz.
[Chorus] Sueles volver en mis sueños Como un recuerdo Pero despierto y te pierdo Estas tan lejos Hoy quiero tenerte, sin miedo equivocarme Faltan tus besos, que vuelvas junto a mi Y solo asi perderme en tu mirada Y solo asi, si estas conmigo puedo ser feliz (Sorriu com as lembranças que passaram pela a sua cabeça)
Ouço a porta se abrir e tomo um susto e olho para lá vejo Natália chorando, com uma marca roxa no rosto ela se jogou em meus braços a abraçei.
Ucker: O que houve Natália? (Preocupado)
Natália: UCKER (Fingindo choro)
Ucker: O que houve? (Vendo o estado dela [P.s autora: Num sei que estado])
Natália: Encontrei com ela (O abraçando com força e tentando fingir um choro) Ela falou coisas horríveis comigo, me bateu, me xingou.
Ucker: Ela quem Natália? (A olhando)
Natália: Ela Christopherrr.
Ucker: Quem?
Natália: A Dulcee Christopher ela a Dulce Maria (Ucker gelou)
Ucker:........
Para ou continua?
---------------------
Amores desculpa a demora para postar eu estou passando por alguns problemas pessoais mais prometo que irei tentar postar com frequência 😍
Eita o que acharam da atitude da Natália em? É o Christopher como irá reagir, será que ele irá acreditar?
Bora fazer assim se este capítulo chegar aos 5 votos é 16 ou 17 comentários, posto um capítulo ainda hoje...❤
Bjs de Day<3❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo Mais Do Que Tudo!!
FanfictionComo será? Depois de muito tempo rever a pessoa amada, depois de ter vivido tantas coisas, amado pessoas sem merecer, confiado demais na pessoa errada... Tantas lágrimas derramadas Foi um erro?! Marcas deixadas de um amor inexplicável "Amei-o com t...