O N E

4.3K 335 228
                                    

Mais um dia entediante nesse lugar, eu odeio a escola. Na verdade eu até gosto um pouco por um motivo, borboletas.

Sim. borbletas, pelo menos algo bom nesse inferno, é como se o Paraíso ficasse logo a frente. Eu amo sentar no gramado e observar aquelas lindas boborletas voando por lá.

Eu sou uma pessoas que não tem muitos amigos, os únicos são o Alan e a Maethe e eles nem ficam tanto assim comigo.

Sou desse tipo de pessoas que gosta de ficar sozinho com seu diário, sentado debaixo de uma árvore observando borboletas. A minha favorita é uma azul. Ela é linda, azul é a minha cor favorita e bom ela sempre está lá quando eu vou vê-las.

- Hey, tudo bem? - Diz Maethe sentando ao meu lado.

- Tudo sim - sorrio.

- Observando borboletas de novo?

- Sim, eu gosto.

- Eu e Alan vamos até a cantina, não quer que algo para comer? - pergunta se levantando e limpando sua calça.

- Não obrigado.

- Tudo bem - sorri - até depois.

Retribuo o sorriso e a observo caminhar em direção a Alan e logo pular em cima dele o abraçando.

Eu acho eles lindos juntos, parece que foram feitos um para o outro.

Volto a observar as borboletas, eu queria saber o que elas pensam, como é ser uma borboleta, como é voar e ver mundo do jeito delas, deve ser lindo. Elas voam em uma sincronia perfeita, parece que tudo foi ensaiado.

Um ser tropeça e cai em cima de mim, eu resmungo. Eu iria xinga-lo mais quando eu me deparo com um par de olhos azuis, todo ódio que eu sentir por ele nesse exato momento sumiu de uma hora para a outra.

- Me desculpe - ele fala um pouco envergonhado - Eu não quis cair em cima de você, foi o Phoenix que me empurrou - seu rosto pegava um tom corado.

- Tudo bem - sorrio.

- Desculpe mesmo, nós estávamos em uma brincadeira idiota ai ele me empurrou.

- Tudo bem, não precisa de desculpar - digo e ele sorri, e falando sério, seu sorriso era lindo.

- Okay, eu.. Eu vou indo então - ele diz e caminnha até a outra árvore se sentando de baixo da mesma e começando a conversar com a garoto que o empurrou.

Eu voltaria a observar mais as borboletas, mais havia uma que me chamou mais atenção

Ela tinha um belo par de olhos azuis, pele pálida, cabelos em um ton loiro meio cinza e lábios rosados.

Essa de uma hora para outra se tornou minha borboleta preferida, eu poderia passar o resto da minha vida a olhando, observando cada detalhe e cada defeito.

Aqueles olhos me hipnotizavam e aqueles lábios me faziam querer beija-lo, apesar de nem nos conhecermos ele me chama à atenção de um jeito inexplicável, eu só sei que nunca quero parar de olha-lo.

A maneira que ele sorria, o jeito que fecha seus olhos e ruguinhas aparecem no canto dos olhos, a maneira que cora quando está envergonhado, o jeito que mexe nos cabelos a cada segundo quando está falando, como se fosse uma mania ou um ato de nervosismo, tudo em si, ele é a borboleta mais linda que já observei.

O sinal toca avisando para retornamos a sala de aula, eu não queria para de olha-lo, mais sou obrigado.

Quem sabe amanhã eu não volto a observar essa linda borboleta dona dos mais belos par de olhos azuis.

Butterfly//CellpsOnde histórias criam vida. Descubra agora