S I X

2K 219 166
                                    

O beijo estava intenso, minhas mãos apertavam sua cintura, seus dedos brincavam com os fios do meu cabelo.

Minhas mãos descem até suas pernas, começo a brincar com a barra de sua saia.

Eu estava um pouco nervoso, eu não sabia o que poderia acontecer depois daqui, eu não estava pensando em transar com ele.

Não agora..

Suas mãos passeiam por meu peitoral ainda coberto pela blusa, ele começa a levantar.

- Não por favor - Digo interrompendo o que estávamos fazendo.

- Não?

- Eu não quero que as coisas aconteçam assim.

Ele faz sim com a cabeça.

Seguro seu queixo e selo nossos lábios.

- Nós podemos assistir um filme, que tal?

Ele sorri e faz sim com a cabeça.

- Eu vou pegar o PC no meu quarto okay?

- Tudo bem - ele senta no sofá, coloca as mãos por cima dos joelhos.

Corro até meu quarto, pego meu Notebook e volta até a sala onde vejo Rafael brincando com um ursinho antigo meu que estava em cima de alguma prateleira na sala.

Ele era tão doce. Quando me ver, leva um pequeno susto e suas bochechas ficam coradas.

- Desculpe - ele diz.

- Pelo o que?

- Por ter pegado o urso sem sua permissão - ele coloca a mão no boca tentando esconder um pouco o tom rosado que tinha em suas bochechas.

- Tudo bem - sorrio - Eu não brinco mais com ele faz uns... seis anos.

Ele coloca o urso em cima do sofá.

- Pode ficar com ele para você. Você parece ter gostado bastante dele.

- Sério?

- Sim! Um presente meu para você.

Ele sorri bastante contente.

- Obrigado - agarrou bem forte o urso e deitou no sofá com ele.

- Qual filme quer assistir?

- Pode ser um desenho? - ele pergunta, sorrio pela sua infantilidade. Ele era tão... Doce.

- Qual?

- Hora de Aventura - ele sorri - Amo esse desenho.

- Tudo bem!

Pesquiso o desenho em meu computador.

Depois de tudo pronto eu deito ao seu lado, ele deita em meu peito agarrando o ursinho.

(...)

Alguns horas se passaram, assistimos vários episódios do desenho, o desenho é até engraçado, bizarro um pouco, mais emgraçado.

Rafael tinha dormido em meus braços agarrado com o ursinho, aquilo era a cena mais linda de se ver.

Eu não queria acorda-lo, ele estava tão lindo.

Com cuidado saio de baixo dele e vou até o computador, desligando ele e a televisão.

Eu não queria acorda-lo mais eu não podia deixar ele dormindo no sofá.

Se minha mãe chegar amanhã de manhã e ver um desconhecido dormindo no sofá, ela vai me estrangular.

Então tive a brilhante ideia de leva-lo até meu quarto no colo, ele não parecia muito pesado.

Com muito cuidado, pego ele no colo, ele não era muito pesado. Ele se remexe um pouco e depois me abraça, repousando sua cabeça em meu ombro.

Pego o urso, ele tinha a respiração meio acelerada em meu pescoço me fazendo arrepiar um pouco.

Estava quase chegando ao meu quarto, sinto ele sorri contra a pele do meu pescoço, acho que ele está sonhando.

Chego perto de minha cama e com cuidado deito ele em cima dela, coloco o ursinho do lado dele, e observo ele dormir por alguns minutos.

Acho que hoje irei dormir na sala.

Butterfly//CellpsOnde histórias criam vida. Descubra agora