- Filho? Acorde! - Escuto uma voz feminina me chamar.
- O que? - Abro os olhos e vejo minha mãe - Mãe?
- Por que você não dormiu no seu quarto?
- É.. É que-
- Felipe? - Uma voz doce, sonolenta e um pouco fina me chama, olho em direção as escadas e dou de cara com Rafael com uma cara de sono, segurando o ursinho e limpando os olhos.
- Felipe? - Minha mãe olha para mim com uma cara de: o que é isso garoto? - Quem é ele?
Rafael cora, coloca o urso na sua frente tampando seu rosto.
- Mãe eu.. Posso conversar com você?
Ela faz sim com a cabeça e nós fomos para a cazinha.
- Você contratou uma lolita enquanto eu estava fora?
- Mãe, ele não é uma lolita, ele só... Gosta de usar roupas femininas - Olho para o chão. - Eu não contratei ele, ele é meu amigo da escola.
Ela me olha com os braços cruzados, eu já estava pronto para escutar o sermão, mas por incrível que pareça ela não falou nada, muito pelo contrário, ela foi fazer sanduíches.
- Pergunte ao seu amigo se ele quer um sanduíche.
- Você não vai brigar comigo?
- Por que brigar? Você não fez nada. - Sorri.
Dou um beijo em sua bochecha e volto para sala onde Rafael estava no mesmo lugar.
- Hey little girl, sente aqui. - Dou tapas leves no sofá. - Mamãe vai fazer sanduíches.
Devagar ele se aproxima, senta ao meu lado e deita em meu peito.
- Você me chamou de little girl. - Ele cora.
- Você não gostou?
- Sim, eu gostei. - Sorri.
Começo a brincar com os fios de seus cabelos, mamãe chega e coloca os sanduíches na mesinha que tinha no centro da sala.
- Bom crianças, vou dormir, estou muito cansada. Até mais tarde e prazer em conhecer você Rafael. - Ela sorri e ele cora.
- Até depois senhora.
- Por favor senhora não, eu não sou tão velha assim, me chame de Eva ok?
- Ok senho- Eva. - Sorri e começa a subir as escadas.
Pego o prato com os sanduíches e coloco em meu colo, pego o meu e o Rafa pega o dele.
Eu não tinha repardo ainda, ele é lindo, quando acorda fica ainda mais lindo. Acho que minhas borboletas ficariam com inveja dela, minha borboleta favorita, ela seria a borboleta mais bonita de todas.
- Eu tive um sonho. - Ele sorri.
- Como?
- Você estava lá. - Morde o seu sanduíche. - E várias borboletas ao redor de nós, voando, numa sincronia linda. - Morde de novo. - E.. A gente se beijava. - Ele cora.
Sorrio e me aproximo mais dele, ele estava mais vermelho que um tomate, e eu gostava de como ele ficava lindo corado.
Minhas mãos vão para sua bochecha, nossos lábios se encontram, um beijo calmo.
Eu amo beija-lo e sentir o gosto doce que tinha seus lábios, sentir o gelado que era seus lábios, macio.
- Meninos eu não consigo dormir, vocês... OH MEU DEUS!
Nos separamos rapidamente, essa era a hora de eu ficar corado, Rafael já estava com a bochechas queimando.
- MÃE!
- Eu não vi nada, só vim pegar um pouco de café.
Sorrio, Rafa escondia as bochechas com as mãos.
- Eu só queria assistir um filme com vocês já que eu não consigo dormir.
- Vem cá dona Eva, vamos assistir um filme.
E assim foi a manhã inteira, quase nem prestamos atenção no filme, Eva conversava com Rafael e eu morria de vergonha do outro lado so sofá quando ela falava coisas de quando eu era criança.
Depois de tudo, Eva finalmente foi dormir e eu fui levar Rafael para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly//Cellps
Roman d'amourFelipe é um garoto isolado, que vive em seu próprio mundo, sentado no jardim da escola observando as borboletas até que uma borboleta lhe chama a atenção... Essa borboleta tinha olhos azuis. Essa fic não é totalmente minha, ela era do @cellbisha e e...