Aquela imagem doce do pequenos de olhos azuis agora se tornou um dos meus maiores desejos sexuais. Dentro daquele espaço minúsculo, que era o banco traseiro do meu carro, nós iriamos fazer coisas que nem eu imaginei em um dia fazer dentro de um carro.
Nossas roupas sumiram de nossos corpos e eu nem havia percebido isso.
Eu beijava o corpo de Rafael e ele gemia, eu passava minhas mãos por cada canto, como se eu estivesse explorando sua beleza.
Deixei um forte chupão em seu pescoço, apertei sua cintura deixando a marca de minhas mãos ali, beijei de forma tão intensa que os lábios de Rafael estavam mais vermelhos que nunca.
" Você deveria ser um pecado! " - Finalmente falei o que eu sempre quis falar.
Rafael deu um sorriso tão safado, que eu me senti mais excitado. Os lábios de Rafael deslizaram pelo seu corpo, enquanto suas mãos trabalhavam em meu membro. Aqueles lábios desceram e me encheram de prazer quando finalmente chupou meu pênis.
Eu não segurava os gemidos, aquele prazer era incrível. Sua cabeça fazia os movimentos, a sensação era impossível de ser descrita.
Eu pedia para Rafael acelerar os movimentos e ele obedeceu, dando mais prazer todo momento.
Rafael terminou e subiu no meu colo, eu estava muito excitado, eu estava com uma vontade incrível de foder o garoto.
O loiro rebolou no meu membro, eu acariciava seu corpo , enquanto beijava seu peitoral e sua barriga.
Nessa hora eu queria esquecer que estava no estacionamento da escola, eu só queria saber de mim e da minha borboleta. E eu esqueci completamente.
(...)
- As pessoas estão olhando estranho pra nós. - Disse Rafael segurando meu braço.
- O QUE ACHARAM DO VIDEO DE VOCÊS? "OH FELIPE"! - Gritou um garoto, o mesmo que bateu na gente.
- Do- do que ele está falando? - Rafael fez uma cara de confuso assim como eu.
Todos riram e eu sentir que Rafael queria afundar o rosto no chão e eu também. Meu celular vibrou e um vídeo apareceu, reconheci aquelas roupas claras e minha cilhueta, dentro do meu carro. Ah merda.
- O QUE? - Falamos.
- "POR FAVOR DADDY"! - Um garoto imitou o que Rafael disse no vídeo.
- Vo- você sabia disso? - Perguntou o pequeno ao meu lado.
- Claro que não amor. - Tento pegar em seu rosto mas ele afasta minha mão.
- NÃO TOQUE EM MIM!!
- Por favor, acredite em mim, eu não sabia de nada disso.
- VOCÊ SÓ FERROU COMIGO, EU NUNCA MAIS QUERO OLHAR NA SUA CARA! ACABOU O QUE NEM ERA PARA TER COMEÇADO!! - As palavras do loiro foram como tiros. Com lágrimas o observava se afastar.
- O QUE FOI!? ESTÃO FELIZES!? CURTIRAM O SEX TAPE!? DEVE SER DIFICL SABER QUE NÓS TEMOS UMA VIDA SEXUAL MELHOR QUE A DE VOCÊS, IDIOTAS! O SHOW ACABOU, O QUE QUEREM AINDA!?
Todos saíram sussurrando coisas e eu fui para de baixo da árvores junto com as minhas borboletas. Pena que a minha preferida não estava aqui.
----x---
DESCULPA GENTE
TA UMA BOSTA EU SEI
ME PERDOEM
PROMETO QUE NÃO VAI CONTINUAR ASSIM
All the love. Lx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly//Cellps
RomanceFelipe é um garoto isolado, que vive em seu próprio mundo, sentado no jardim da escola observando as borboletas até que uma borboleta lhe chama a atenção... Essa borboleta tinha olhos azuis. Essa fic não é totalmente minha, ela era do @cellbisha e e...