Nota da Autora ❤️

395 74 13
                                    

Terminar esse Conto foi realmente um desafio - que eu particularmente adorei!

Mas, tem uma pessoa a qual devo toda a minha eterna gratidão, que ouviu meus áudios longos e chatos, me aturou nas crises de " EU NÃO VOU CONSEGUIR TERMINAR A TEMPO, SOCORRO!", me aconselhou, leu o conto primeiro e o revisou. Acha que acabou aí? Não! Ele também foi um leitor amado, comentando e votando. Tem como ser mais abençoado que isso? 

Samir, meu amigo-leitor-revisor-faz-tudo-e-mora-no-meu-coração! Desculpe por quebrar seu coração com o final do Conto, sei que não era o quê (ninguém) esperava. Mas a vida é assim mesmo, amores que vem - alguns se vão para sempre, outros voltam...

Sam, só queria dizer muito obrigado pelo apoio, eu não mereço um amigo tão bom como você!  Sabe que ainda vou te perturbar muito com as minhas histórias, né? Hahahha ❤️

Agora, um agradecimento aos outros leitores....

Eu não sei nem o que dizer à vocês! Só por terem lido isso aqui já se tornam imensamente importantes para mim! Esse Conto foi direto do meu coração para o de vocês. Espero que tenha adicionado algo em sua vida ao ler essa breve e adorável - na minha concepção - história.

Lembrem-se sempre do que o Jon disse ( é a minha frase preferida do livro inteiro.) :

"... faça do seu objetivo de vida encontrar o seu objetivo de vida. Sei que vai soar repetitivo, mas é disso que é feita a vida. Estamos na constante busca de algo. Só perde a graça quando deixamos de procurar. "

Às vezes perdemos tempo demais pensando no futuro e esquecemos de aproveitar o presente. Não se esqueça do presente! Ele é o molde para o seu futuro. Recado dado ☺️

Mais uma vez obrigada de coração por terem lido.

E quem sabe rola uma continuação? Jon estava certo: essa história ainda não acabou...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 01, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Projeto Os Melhores 4 Dias (Conto).Onde histórias criam vida. Descubra agora