Não sei por que,mas eu me identifiquei demais com a Anne e o Henry vir falar mal dela não foi a jogada mais inteligente.
Pelo amor,agora toda mulher que ele vê tem que ser uma puta igual a Eliza.
As vezes eu sinto pena das putas por serem comparadas com ela - eu mais do que ninguém sei o que essas meninas passam - Essa Eliza não merece o título de puta.
Eu acho tão engraçado a mulher ser chamada de frágil sendo que quando temos nosso coração partido a gente chora,vai beber com as amigas,quebra tudo,fica mais fria,mas depois de um tempo isso passa.
Agora o homem não.
O Henry por exemplo:Já vai fazer 2 anos que a Eliza fugiu daqui e até hoje ele fica remoendo essa história como se ele fosse o culpado. A única culpa disso tudo é a ganância da Eliza.
Ela sim se casou com o Jake por interesse,nessa época eu já era empregada da casa,na verdade ela até se ofereceu "pela família dela" para se casar com ele. Tudo pelo dinheiro. Mas depois que ela conheceu o Jake agressivo ela queria fugir à qualquer custo.
E ela viu uma oportunidade no Henry.
Ela imaginou que ele fugiria dessa casa para "ser feliz" ao lado dela,e ele faria isso mesmo,mas não do jeito que ela queria. Ela queria roubar o cofre do Jake,mas o Henry é honesto demais para isso.
Ele tentou convence - lá de que eles poderiam começar tudo sozinhos,ela tinha até engravidado para ver se segurava ele mais um pouco - o que não era necessário já que lê amava ela cegamente - então ela ficou com muita raiva do Henry,até porque foi quase um ano de teatro para conseguir sair dali.
Então tomada pela raiva ela fez a coisa mais nojenta e imperdoável do mundo:Ela abortou o bebê, pegou seu cordão umbilical e colocou dentro de uma caixa junto com uma carta para.
E fugiu.
Na carta ela escreveu a coisa mais cruel que eu já li até hoje:"Agora Henry, seja honesto com a sua culpa e com a morte do seu filho".
Pov da Kathe curtinho para esclarecer umas coisas pessoal, bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por obrigação
RomanceAnne é uma garota jovem, bonita e como todas as outras tem sonhos e ambições. Mas ela vê todos esses sonhos serem destruídos quando sua mãe (que nunca foi um exemplo) resolve que sua família está caindo na visão de riqueza e decide casa - lá com um...