Capítulo 3

38 3 8
                                    

As portas se abrem e eu agarro com força o braço do meu pai, fincando minhas unhas e provavelmente o machucando.

Vejo como o seu corpo está rígido o que significa que ele está com raiva, muita raiva.

Apenas entramos na igreja sem música e nada disso, pois Camille ficou com medo dos músicos fofocarem com outras pessoas e os únicos convidados eram...Bom, nós.

Olho para a cara de Jake e sinto a bile subir, a cara dele me dá muita ânsia. Aquele velho tem olhos de psicopata, o que não ajuda muito.

Meu pai me leva até ele em passos rápidos, como se quisesse sair dali. Eu só não entendi até hoje o que minha mãe fez contra ele que deixou-o sem escolha.

Não olho para Jake e sim na careca do padre,rezando que esse momento passe rápido e eu possa me ver livre disso tudo.

-Senhorita Anne?

-O que?

-Eu perguntei se você aceita Jake Alcântara como seu legítimo esposo.

-S...sim.-minha voz falha, mas eu vejo o olhar desesperado de meu pai e sei que por algum motivo tenho que fazer isso.Por ele.

-Então eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

Olho desesperada para o meu pai antes de sentir a boca nojenta de Jake pressionando a minha.Meu deus que nojo,socorro, nem um cara com aparelho baba tanto e argh eu vou vomitar.É sério.

Me desgrudo dele e vejo um lampejo de raiva passar por seus olhos,mas eu ignoro e me viro de costas para ele correndo para o banheiro da igrejinha. Entro correndo e despejo tudo o que comi em 24 horas.

Depois de lavar a boca e o rosto eu volto pra lá e vejo o Jake entregando um envelope a minha mãe e meu pai sentando em um banco com a cabeça entre as mãos.

-Aqui está parte do pagamento pelo casamento, o resto eu vou entregar com o tempo se ela for se comportando.

-Foi um prazer fazer negócios com o senhor.

-Com a senhorita também.

Ela...ela me vendeu.Eu não posso, não quero acreditar que ela fez isso.Como ela pode? ela não tem o mínimo de humanidade? Isso não é um ser humano.

Saio do meu esconderijo e vou em direção ao "meu marido", ele me puxa pelo braço me levando até um carro totalmente preto com vidros a provas de bala.Ele não me deixa nem despedir do meu pai.

Olho pela janela enquanto o carro corre em alta velocidade pela estrada, ele mora em um cidade vizinha a minha, também de interior. Sinto suas mãos alisando minha coxa por cima do vestido e não consigo me controlar dando um tapa na sua mão.

-O que você pensa que está fazendo?

-Não encosta essas mãos imundas em mim seu velho nojento.

-Você acha que eu estou pagando pra que? pela sua companhia? Hahaha.

-Eu não vou ser a sua puta vovô,não adianta nem sonhar.

Quando estou virando novamente para a janela sinto um estalo em meu rosto e percebo que ele acaba de me bater.

TÁ VIRANDO ROTINA É?

-Você vai fazer o que eu mandar sua puta mal educada,eu estou pagando.

Olho para o motorista que nos olhava pelo vidro retrovisor,seus olhos eram completamente frios, como se não se importasse com a cena.Apesar da beleza ele era estranhamente assustador.

1 hora depois chegamos em um casarão muito grande, com um jardim maior ainda e muito lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


1 hora depois chegamos em um casarão muito grande, com um jardim maior ainda e muito lindo.Jake logo me arrasta de dentro do carro e me leva para a entrada da casa, eu nem me concentro em ver como é a decoração já que sua mão está apertando muito o meu braço.

Ele me leva direto para um quarto escuro com uma cama de casal e me joga ajoelhada no chão.

-Agora, a tão esperada lua-de-mel.

-Você está louco? Eu não vou transar com você.

-Você é virgem?

-Não, claro que não, mas só de olhar para sua cara eu já sinto ânsia.

-Oh pobrezinha,será que não aprendeu a lição no carro?

Ele faz essa pergunta e me dá outro tapa na cara, um murro no meu braço e chuta minhas costelas.

Aí caralho! Isso dói, dói muito! Eu não consigo respirar direito.

Ele me levanta bruscamente do chão me colocando de joelhos novamente e eu escuto o barulho de uma arma, a trava de segurança.

-Você vai fazer exatamente o que eu mandar, ou alguém vai ter os miolos explodidos ok? -Ele diz apontando a arma pra minha cabeça.

Jake na mídia

Por obrigaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora