Ele é lindo, tem olhos claros, tem cabelos castanhos lisos, é Branquinho, e muito cheiroso. A aula terminou, ele ofereceu carona pra gente, disse que passaria em casa, pegaria as roupas, e disse que depois passaria na casa da Júlia e de lá iriamos pro meu AP, Edward já é meu vizinho então seria mais fácil pra ele. Chegamos em meu AP. Edward foi pegar as roupas dele aqui do lado. Entramos eu, Júlia e Matheus.
Eu: Gente, fiquem a vontade, vou tomar um banho ali e já volto.
Júlia: Tá bom amiga, vai lá!
Matheus: OK, não demora!
Tomei um longo banho e coloquei um short curtíssimo e uma mini blusa, (Foto na multimídia) fui até a cozinha tomei um copo d' água e fui pra sala. Todos olham pra mim.
Eu: O que foi ?
Edward: Tá linda!
Matheus: Tá muito linda!
Eu: Obrigada meninos! Vocês vão querer o que pra comer ? Nutella ou Pipoca. ?
Matheus: Deixo vocês escolherem meninas!
Edward: Eu também! Por mim tanto faz!
Eu: Ju, pode ser Nutella ?
Júlia: Sim.
Eu: OK! Vou pegar! Mas e o filme ? Já escolheram ?
Matheus: ABC do amor
Eu: OK, vão colocando ai que já volto. Vou pegar a Nutella!
Enquanto eles colocavam o filme eu fui pegar a Nutella, quando olho pra trás vejo Júlia.
Júlia: Amiga, eu acho que to gostando do Matheus!
Eu: Sério ju ?
Júlia: Sim.
Eu: Conversa com ele, pergunta se tem namorada, idade... vai puxando assunto. Quem sabe rola alguma coisa?!..
Júlia: Isso que vou fazer!
Peguei 4 potes um pra cada, fomos pra sala e então eu dei, sentamos e pedi que dessem o play. De repente Matheus levanta, e Júlia vai atrás, Edward nem percebeu, pois estava muito concentrado.
Júlia (ON)
- Matheus, eu te chamei até aqui, porque eu queria te dizer algumas palavrinhas.
Matheus: Pode falar ju! Aconteceu alguma coisa ?
- Não, é que eu queria saber se você namora ?!
Matheus: Não, mas estou afim de uma menina ai.
- Sério ?
Matheus: Sim, mas ela nem liga pra mim. Um amor não correspondido sabe ?!
- Sei como é. Vamos voltar pra sala ?
Matheus: Vamos!
Meu Deus! Ele está afim de mim. Preciso dar o próximo passo. Voltei pra sala e chamei Melyssa.
Eu: Mel, vem cá rapidinho ?!
Melyssa: O que foi ju ? "Falou vindo em minha direção"
Eu: Conversei com Matheus e ele disse que está afim de mim.
Melyssa: Ah é ? Hm.
Eu: O que foi ? Não gostou do que eu disse ?
Melyssa: Não! felicidades pra vocês!