Gabriela (On)
Chegamos na escola, e fomos direto pra sala. Aquela "Amiga" de Edward estava lá, a tal de Roberta. Sentei no meu lugar, e Edward sentou atrás de mim. Ela veio falar com ele. Deu um beijo em seu rosto. Mau sabe ela que eu e Edward estamos namorando.
Roberta: Ei?!
Edward: E aí?!..
Roberta: Como você tá ?
Edward: Bem! E vc ?
Roberta: Melhor agora!
Eu: Amor, vamo ali comigo ?
Edward: Vamos!
Roberta: Amor ?
A gente se levantou e saímos da sala.
Eu: Eu não vou aturar aquela garota dando em cima de você!
Edward: Amor, relaxa.
Eu: Como ?
Edward: Confiando mais em mim. E aquilo não foi nada demais..
Eu: Em você eu confio, eu não confio nela! Mas tudo bem. Não foi nada demais!
Ele me deu um beijo, pegou na minha mão e fomos pra sala de mãos dadas. Quando entramos o professor já estava explicando como seria um roteiro e tals.
Matheus (On)
O professor começou a explicar como seria um roteiro. Eu estava tão intestido que nem vi uma garota se sentar atrás de mim. Ela me chamou.
Eu: Fala!
???: Você é lindo!
Eu: Obrigado! "Falei me virando pra frente."
???: Qual o seu nome?
Eu: Matheus!
???: O meu é Grasielle
Me virei. Garota chata!
Grasielle: Então, você namora ?
Eu: Sim!
Grasielle: Que pena ! Já traiu ela?
Eu: Não e nem vou!
Me levantei e troquei de lugar. Sentei do lado de Edward e Gabi.
Edward: O que foi mano ?
Eu: Aquela garota lá dando em cima de mim!
Edward: Oh, garanhão! Kk
Gabi deu um tapa nele.
Gabriela: É isso mesmo Matheus, da moral pra essas doida não!
Enfim chegou a hora do intervalo. Aproveitei pra ligar pra Melyssa, liguei três vezes e ela não atendeu, Gabi e Edward se aproximaram.
Eu: Liguei pra Melyssa três vezes e ela não atendeu, já estou ficando preocupado!
Gabriela: Calma! Talvez ela não ouviu.
Eu: Não ouviu três ligações ?
Edward: Mano, ela pode está dormindo!
Eu: Ou no hospital e esqueceu de me avisar! Eu vou pra casa! Avisem o professor.
Saí de lá correndo e fui pra casa. Quando cheguei lá, eu chamei por Melyssa e nada. Fui até os quartos, cozinha, varanda e nada, quando cheguei no nosso quarto ela estava deitada dormindo.
Eu: Amor, você ta bem ?
Melyssa: Sim! Por que não estaria ?
Eu: Sei lá! Te liguei três vezes e você não atendeu nem retornou. Fiquei preocupado!
Melyssa: Kkkkk meu Deus!
Melyssa (On)
Me levantei e fui até o banheiro, Matheus veio atrás de mim e disse que precisava me falar algo. Saí do banheiro, e me sentei no sofá.
Matheus: Uma menina deu em cima de mim hoje na faculdade.
Eu: E você fez o que ?
Matheus: Eu disse que tenho namorada, que minha namorada vai ter uma filha minha e saí de perto.
Eu: Muito bem! 👏👏👏
Ele começou a RI e me beijou.