Chegamos ao hospital, procuramos o médico.
Médico: Júlia perdeu muito sangue, e pra alguém doar, ela tera que ir pra outro hospital, porque aqui, não aceitamos doações, ela precisa de muito sangue, até chegar ao outro hospital ela já partiu, se quiserem ver ela, ela esta no quarto 26, com licença.
Fomos até o quarto, e então ela estava lá, pedi os meninos que nos deixassem à sós.
Eu: Ju, me perdoa por tudo, não aconteceu nada disso que você disse ao Matheus..
Júlia: Melyssa, esquece isso! Não quero mais...
Eu: júlia? Não faz isso comigo por favor! Juliaaaaaa..
Os médicos entraram, e Matheus me abraçou. Eu estava desesperada, não sabia o que fazer, até que chegou um casal, e perguntou onde era o quarto da Júlia, falamos o ocorrido e então eles disseram que eram os pais da Júlia. A mãe pediu que fôssemos pra casa, e que qualquer coisa ligava. Fomos pra casa e quando chegamos, tomei um banho, Matheus pediu que eu deitasse, pois estava muito cansada. (E eu realmente estava). Deitei, e então deixei ele com Edward lá na sala.
Matheus (ON)
Melyssa está muito triste devido a morte de Júlia, pra falar a verdade, todos nós estamos! Depois que chegamos do hospital, pedi ela descansasse, fiquei com Edward na sala.
Edward: Que triste foi esse dia né?
Eu: É meu parceiro, foi mesmo! Minha princesa tá sofrendo mais que tudo!
Edward: Falando em "SUA PRINCESA", me conta ai essa história.
Eu: kkk, ontem eu e Melyssa estávamos assistindo filme de terror, (Eu que escolhi). No primeiro grito dela, a abracei, no segundo roubei um beijo e sussurrei no ouvido dela: "Deixa eu te fazer feliz", no começo ela resmungou, ai eu falei, que ela tinha que parar de pensar nos outros e pensar mais nela. ah! Falei muitas coisas. Decidimos assumir hoje, pouco antes de você chegar com a notícia de Júlia.
Edward: Felicidades mano!
Eu: Valeu meu parceiro!
Eu e Edward conversamos tanto, que nem vimos a hora passar. Já era 20h.
Edward: Mano, vou lá em casa, qualquer coisa bate lá.
Eu: Falou mano, vou lá no quarto ver se Melyssa vai querer ir no velório!
Edward: Se ela for, me avisa. Vou acompanhar vocês!
Eu: OK!
Fui lá no quarto, deitei ao lado de Melyssa.
Eu: Amor ?
Acordei de vagar, e com beijos. Ela sorriu.
Eu: Amor, vai no velório de Júlia?
Melyssa: Com certeza! Que horas são?
Eu: 20:10!
Melyssa: Vou tomar banho e me arrumar.
Ela se levantou e foi. Enquanto ela se arrumava, fui até o AP de Edward, falar que iríamos. Quando voltei ela já tinha saído do banheiro. Então entrei. Quando saí, Melyssa estava com Edward na sala, peguei a chave do carro e saímos.