Depois que colocamos Isabelle no berço, fomos pra sala. Os meninos estavam sentados no sofá.
Gabriela: Mel, preciso falar com você sobre a surpresa que quero fazer pra Edward. Mas com ele aqui não dá! "Falou em meu ouvido"
Eu: Ok! Matheus, vem aqui rapidinho?!
Ele foi.
Matheus: Fala!
Eu: Meu bem, sai com Edward só pra Gabriela falar comigo sobre a surpresa pro aniversário dele.
Matheus: Tá!
Ele me deu um beijo e saiu com Edward. Eu e Gabi sentamos no sofá.
Gabriela: Quero fazer uma festa surpresa pra Edward aqui !
Eu: Ham ?
Gabriela: É, quero fazer uma festa surpresa pra Edward aqui!
Eu: Não vai dar!
Gabriela: Por que ?
Eu: Quem vai vir na festa ? Você conhece os amigos dele ?
Gabriela: Não!
Eu: Então! E tem Isabelle também.
Gabriela: Então o que posso dar de presente pra ele ?
Eu: Dá uma cartinha de amor kkkk
Gabriela: Amiga, é sério. Me ajudaa?
Eu: Eu não sei Gabi, se eu soubesse eu juro que te falava!
Gabriela: Eu posso dar um celular pra ele...
Eu: É mesmo, um IPhone. Se bem que ele está precisando! Kkk.
Gabriela: Está decidido, vou dar um iPhone pra ele. Preciso ir no shopping comprar. "Falou me olhando com aquela cara de: por favor, vamos comigo?"
Eu: Gabi, desculpa mais não vai dar pra ir.
Gabriela: Ok!
Eu: Tem Isabelle que não posso deixar sozinha em casa. Ainda mais agora que acabamos de chegar.
Gabriela: Tá!! Vou hoje a noite sozinha então.
Os meninos chegaram 12hr, não sei o que fazer pro almoço. Vou pedir Gabi pra ir no mercado pra mim. Fiz uma lista e entreguei pra ela.
Lista de compras:
1 pacote de arroz.
2 pacotes de feijão.
2 pacotes de macarrão.
15 reais de carne moída.
1 caixa de lasanha.
1 caixa de minichiken.
1 saco de batatinha pra fritar.Ela saiu, e fiquei lá com os meninos. Isabelle começou a chorar. Dei de mamar pra ela que parou. Nunca vi menina que dorme tanto como ela.
Eu: Matheus ?
Matheus: Oi?
Eu: A gente precisa encontrar uma babá pra cuidar da nossa filha. Mas não agora porque ta muito cedo, mas a gente já tem que começar a ver.
Matheus: É!
Gabi chegou com as compras. Fiz o almoço e chamei eles pra comer. Sentamos à mesa e comemos.
Edward: Nossa...
Eu: O que foi ?
Edward: Esse almoço tá ótimo!
Eu: Obrigada!
De repente Isabelle chora. Fui até o quarto e fiz ela parar de chorar.