Me levantei do sofá e fui ver ela.
Vanessa: Você toma conta de criança ?
Eu: Não, ela é minha filha!
Vanessa: FILHA ???
Eu: Sim! Tem muita coisa que você precisa saber...
Vanessa: Então me conta?!
Eu: Depois, acho que eles chegaram..
Vanessa: Posso pegar ela um pouquinho ?
Eu: Claro! Mas antes me dê um abraço. Eu fiquei muito tempo esperando por esse momento.
Ela me abraçou e nós começamos a chorar. Vi que Edward, Matheus e Gabi olhando pra gente, e também se emocionaram. Depois ela abraçou Gabi, que também me abraçou. Depois do abraço, ela pegou Isabelle no colo.
Eu: Mãe, onde você tá ficando ?
Vanessa: Em um hotel aqui perto.
Eu: Ta trabalhando ?
Vanessa: Não!
Eu: Tem dinheiro ?
Vanessa: Tenho!
Eu: Ok!
Pedi pra Gabi preparar o almoço, enquanto eu dou de mamar pra Isabelle. Fui lá no quarto, porque não me acostumei a dar de mamar em público. Matheus veio atrás de mim, Edward atrás de Gabi e minha mãe ficou assistindo filme.
Matheus: Amor, me diz aí como foi ?
Contei tudo o que ela avia me falado.
Matheus: Faz todo o sentido. Mas será que é verdade mesmo ? Será que ela realmente não está aqui, por causa do seu dinheiro ?
Eu: Amor, eu sei que não podemos descartar as possibilidades. Mas ela tem dinheiro, e a troco de que ela viria sendo que ela tem dinheiro?
Matheus: É verdade!
Eu: Tá desconfiado né ?
Matheus: Um pouco!
Eu: Normal!
Matheus: Ok!
Eu: Amor, ela é mãe de Gabi, e por que Gabi iria mentir sendo que a herança foi dividida também pra ela ?
Matheus: Tá!
Gabi chamou a gente pra ir comer, terminei de dar mamar pra Isabelle e fomos. Ela fez carne, salpicão, arroz e feijão tropeiro. Eu amo salpicão. Sentamos a mesa e tentamos comer, porque Isabelle não deixava. Após o almoço, sentamos no sofá, eu e Gabi apresentamos os meninos pra ela, e contamos tudo. As horas foram passando e minha mãe tinha ido embora, Edward aproveitou a carona e foi pro seu apartamento. Ficamos lá no sofá conversando até que Isabelle dormiu. Coloquei ela no berço e voltei pro sofá.
Gabriela: Me conta como foi ?
Contei tudo pra ela. Ela me deu um abraço e disse que estava muito feliz.