Melyssa (ON)
Hoje tive a certeza de que Matheus é o homem certo pra mim, é com ele que quero passar todos os dias de minha vida. Eu o amo muito, e não sei o que seria de mim sem ele. Acordamos 9h, levantamos, fomos ao banheiro e quando saímos do banheiro, fomos até a porta, pois tinha alguém batendo nela. Quando vimos era Edward, convidei ele pra tomar café, e ele aceitou. Nos sentamos a mesa.
Matheus: Iae mano, como foi a noite ?
"Sempre Matheus" (Falo pra mim mesma).
Edward: Foi ótima, nos conhecemos e agora estamos namorando.
Eu: Mas já ?
Matheus: Ai sim, hein!
Edward: Ué Mel, por que o espanto?
Eu: Só acho que está muito cedo pra vocês namorarem, afinal, vocês se conheceram ontem!
Edward: Claro! Acha que vou perder tempo ?
Eu: Felicidades então " Falei rindo".
Edward: Qualquer dia desses, trago ela aqui pra vocês se conhecerem.
Eu: OK!
Matheus: OK!
Quando terminamos de tomar café, Edward saiu. Sentamos no sofá e começamos a conversar.
Matheus: Amor, daqui a 1 semana é o natal. O que vamos fazer, pra comemoração?
Eu: Ah! Sei lá amor, a gente podia fazer uma ceia aqui em casa, chamar Edward e namorada!
Matheus: Pode ser amor!
Eu: OK! Mas vamos avisar logo, antes que ele planeja algo, e seja tarde demais pra gente convidar depois.
Matheus: Tá, depois vou lá.
Os dias passaram e enfim chegou o natal. Edward e Matheus, já tinha comprado tudo, eu fiquei responsável por fazer a comida e Larissa, nossa convidada. Ela chegou! Marcamos com ela 19h, até que foi pontual!
Eu: Olá! Seja bem vinda!!
Larissa: Obrigada! "Falou ela, em um tom de ignorância".
Olhei pra Matheus, e o mesmo retribuiu o olhar.
Edward: Larissa, essa é Melyssa, e esse é o Matheus.
Matheus: Prazer em conhece-la!
Larissa: O prazer é todo meu! "Falou ignorante".
Eu: Então, vamos comer ? Já estou com fome!
Edward: Vamos!
Nos sentamos à mesa, Matheus do meu lado, Edward do lado de Matheus, e Larissa do lado de Edward.
Eu: Amor, me ajuda a trazer a comida pra mesa ?
Matheus: Claro amor!
Levantamos e fomos pegar, quando chegamos na cozinha, ouvimos uma discussão, nos olhamos e então falei.
Eu: Amor, será que esse namoro de Edward vai durar ?
Matheus: Meu bem, não sei! Acho que não! coitado dele!
Eu: Ela é muito antipática! Viu como ela falou comigo, quando dei as boas vindas? Só ele mesmo pra aguentar.
Matheus: Kkk vamos levar logo a comida, porque estou com fome!
Eu: OK, vamos!
Pegamos, a comida e fomos, colocamos a comida na mesa, fizemos a oração e comemos. Conversamos muito. Após a janta, sentamos no sofá e colocamos um filme.
Eu: Matheus, vamos lá pegar a sobremesa, enquanto eles escolhem o filme?
Matheus: Sim, meu bem!
Pegamos o pudim, o Mousse de morango, e levamos. Ficamos lá até 2h.
Edward: Acho que já está tarde né ?
Larissa: Também acho! "Falou ignorante"
Edward: Então vamos! Tchau Mel (Falou me abraçando). Falo Matheus (Falou apertando as mãos).
Eu: Tchau Larissa, volte sempre!
Larissa: Obrigada! Edward, vamos ?
Edward: Vamos!
Saíram.
Eu: Amor, o que foi isso ?
Matheus: Isso o que amor ?
Eu: Essa garota ai, namorada de Edward!
Matheus: Que garota ele foi arrumar hein!
De repente batem na porta, é Edward.
Edward: Acabei de deixar Larissa no táxi, me desculpe gente, eu não queria que fosse assim!
Eu: Você gosta MUITO dessa garota ?
Edward: MUITO, não !
Eu: Edward, Você viu a forma que ela me tratou hoje, no jantar ? E olha que foi dentro da minha casa!
Edward: Sim, e já conversei com ela sobre isso! Por favor, tente ter paciência, quero ver até quando isso vai durar.
Matheus: Ela não pode tratar as pessoas assim, principalmente quem ela não conhece!
Eu: É verdade!
Edward: Pode deixar que isso não vai se repetir!
Eu: OK!