Matheus (ON)
Acordei 7h da manhã, Melyssa ainda estava dormindo, tomei café, e passei no AP de Edward pra irmos a joalheria e saímos. Chegamos. Fui direto falar com o rapaz que faz alianças.
Eu: Bom dia!
???: Bom dia!
Eu: Quanto você cobra, pra fazer duas alianças, com nome ?
???: Cobro 400.
Eu: Pra hoje, fica por quanto ?
???: 600
Eu: OK! Vou querer pra hoje então.
???: Agora são 7:30h, 16h você pode vir.
Eu: OK, obrigado! Quando eu vim buscar, trago o dinheiro.
???: OK!
Eu e Edward saímos e fomos a floricultura comprar flores pra minha princesa.
Eu: Bom dia, senhora ?!
???: Bom dia!
Eu: Eu gostaria de encomendar umas flores. Um buquê melhor dizendo! E com um cartão.
???: Quais flores vai querer ?
Eu: Rosas, violetas, jasmim...
???: O que irá escrever no cartão ?
Eu: O cartão, vou escrever eu mesmo em casa!
???: OK! Vou fazer pra você por 80,00 reais.
Eu: Tá!
Paguei e saímos. Fomos ao shopping, comprei umas roupas pra Melyssa, do jeito que ela gosta ( e também do meu gosto), comprei calçados, e depois fomos pra casa.
Eu: Mano, guarda as compras lá no seu AP, pra Melyssa não ver ?
Edward: Claro, brother!
Já era 12h, quando entrei em casa. Melyssa ainda estava dormindo, deixei ela dormir, e arrumei a casa, fiz um almoço pra nós e quando terminei, chamei ela pra comer.
Eu: Princesa? "Falei sussurrando em seu ouvido".
Ela abriu os olhos.
Eu: Parabéns meu amor! Hoje é o seu dia, saiba que eu te amo muito! Te desejo tudo de bom, saúde, paz, felicidade, amor, eu sempre kkk, que nosso namoro dure anos e anos, firme e forte, e que sejamos sempre felizes.
Melyssa: Aii amor, nem sei o que dizer, só o que sentir.
Ela se emocionou e eu a abracei, e nos beijamos. Ela se levantou pra ir ao banheiro e eu fui preparar a mesa do almoço.
Melyssa: Amor, você que fez tudo isso ?
Eu: Sim, especialmente pra você!
Ela me beijou. E agradeceu. Depois do almoço, deitamos no sofá e colocamos um filme. Antes eu tinha perguntado se ela queria sair, ela disse que não, então colocamos um filme. 15:30, Edward foi lá em casa me chamar pra"sair", falou ele com Melyssa, que tinha que ir comprar algo. Me despedi dela e saí. Primeiro, a gente foi a joalheria.
Eu: Boa tarde! Vim aqui pegar as alianças.
???: Pronto, 600 reais.
Dei o dinheiro e saí, verifiquei se estava no mesmo tamanho do anel dela que tinha levado e estava tudo certo. Depois, chegamos a floricultura, peguei as flores e saí, chegando em casa, pedi Edward que guardasse tudo lá no AP dele. Marquei com Edward 19h lá em casa, ele disse que não poderia demorar, porque iria no cinema com Larissa. Deu 19h ele chegou.
Eu: Amor, feche os olhos.
Ela fechou sem entender nada. Edward entrou com todos os presentes, peguei primeiro as roupas e calçados.
Eu: Pode abrir!
Melyssa: Meu Deus! Amor pra que tanta roupa? E calçados? Kkk obrigada!
Eu: Tanta roupa? Isso é só o começo!
Dei as flores.
Melyssa: Awwn que fofo! "Falou me beijando "
Eu: E por último, o nosso casamento!
Melyssa: Ham ? Como assim ?
Peguei as alianças e falei: Edward, pode começar! Dei as mãos a ela e nos viramos pra Edward.
Edward: Estamos aqui reunidos, para celebrar a união de Matheus e Melyssa... Melyssa, você aceita Matheus como seu legítimo namorado e futuro esposo?
Melyssa: Sim!
Edward: Matheus, você aceita Melyssa como sua legítima namorada e futura esposa?
Matheus: Sim!
Edward: Gente já podem colocar as alianças, tenho um compromisso agora! "Falou saindo correndo".
Peguei as alianças e coloquei em seu dedo, vejo que ela se emocionou, ela colocou em meu dedo e ficamos abraçados por um tempo.
Melyssa: Obrigado por tudo, por se fazer presente em minha vida, obrigado por cada olhar, sorriso, carinho, paciência, etc... Você é o melhor namorado que já tive em toda a minha vida! Te amo, meu amor!
Nos abraçamos.
Melyssa: Amor, deu certinho no meu dedo! Como adivinhou ?
Eu: Peguei um anel seu, e levei pro cara pegar a medida dele, pra fazer as alianças.
Melyssa: Ah sim! Obrigado por tudo, adorei cada presente que você me deu, mas o melhor de todos, é ter você aqui comigo!
Eu: Você merece mais que isso!
Nos beijamos e fomos pra cama!