No quarto com Matheus.
Eu: Amor, o que você tem ?
Matheus: Muita dor de cabeça!
Eu: Vamos tomar um banho, aí depois te dou um remédio pra dor passar. Vem?!
Levantamos e fomos ao banheiro, no corredor, ouvimos um gemido, com certeza de Gabriela, olhei pra Matheus, que retribuiu o olhar e começamos a rir. Tomamos o nosso banho, e voltamos pro quarto, fui até a cozinha peguei um copo de água, e um comprimido, dei Matheus e deitei ao lado dele, era 7hrs da manhã, acabamos dormindo.
Gabriela (ON)
Tomás é muito safado, a gente mal se conheceu e já quis me levar pro quarto. Depois de ter feito tudo e está muito cansada, resolvi parar.
Eu: Tomás, chega né ? Não aguento mais! Estou cansada!
Tomás: Eu não! Mas foi muito bom!
Eu: Vou dormir! Vai ficar por aqui ?
Tomás: Dormir? Já são 7:30, hora de acordar! Vou ficar!
Eu: Até parece que depois desse cansaço todo, eu vou ficar acordada... Boa noite!
Tomás: Boa noite ? Mas ta de manhã!
Eu: Aii Tomás..
Ele me abraçou e dormimos.
Melyssa (On)
Acordei 14hrs, Matheus ainda estava dormindo. Levantei, fui até o quarto de Gabriela, e lá estava ela e Tomás dormindo abraçadinhos, depois voltei pra cama. Meu celular começa a tocar, era do hospital, até estranhei, me ligar uma hora daquela.
Ligação on
Eu: Alô?
???: Oi, com quem eu falo ?
Eu: Melyssa...
???: Então Melyssa, só liguei pra agendar uma consulta com você, pra fazermos a sua ultrassom, pra saber como esta seu bebê e tals. Quando dá pra você vir aqui ?
Eu: Pode ser amanhã ?
???: Pode sim! À que horas ?
Eu: Às 11hr
???: Marcado! Muito obrigada e um feliz ano novo!
Eu: Eu que agradeço, feliz ano novo pra você também! Tchau!
Ligação off
Matheus acordou, levantou e foi ao banheiro, era 14:30hr, fui atrás dele e falei que eu teria médico amanhã 11hrs pra fazer a ultrassom, diz ele que vai comigo. Fomos almoçar, nos sentamos à mesa.
Matheus: Meu bem, tem um clube aqui perto. Vamos ?
Eu: Agora ?
Matheus: Sim, porque não ?
Eu: Está tarde né?
Matheus: Nem me dei conta do horário, pra mim era de manhã! (Risos).
Eu: Não meu bem, você durmiu meia hora a mais que eu!
Matheus: kkkk
Eu: Ah! E antes que eu me esqueça, amanha tenho médico! Vai comigo ?
Matheus: Claro que vou! Ultrassom ?
Eu: Sim!
Matheus: OK, eu vou!
Levantamos da mesa, e fomos pro sofá. Começamos a nos beijar, Gabi chega interrompendo. Paramos, olhamos pra cara dela, e ela se tocou que a gente não queria ser interrompido.
Gabriela: Desculpa gente, eu não queria interromper. Eu e Tomás vamos ao shopping, querem ir ?
Eu: Ah! Sei lá!
Gabriela: A gente vai comer, enquanto isso vocês pensam aí.
Eu: Tá!
A campainha toca, era Edward acompanhado por uma garota, fiquei surpresa, ainda mais ele que depois de tudo não queria se relacionar seriamente com ninguém.
Eu: Entrem!
Matheus: Iae, parceiro!
Nos comprimentamos, e sentamos. Gabriela se levantou, olhou pra Edward com uma cara de Decepção, e falou.
Gabriela: O que você ta fazendo aqui?
Edward: Eu que te pergunto. Ta fazendo o que aqui ?