Exagerada? Não. Narcisista!

12 0 0
                                    

Os dias foram passando, nenhum sinal, nenhuma resposta. A Sara não sabia explicar nada direito, só dizia que "não ia invadir o espaço de ninguém e blá blá blá". Com a mesma intensidade que ela chegou, ela se foi. Os dias foram passando e eu fui retomando minha consciência, aos poucos colocando meus pés no chão. Eu já havia visto essa história inúmeras vezes, eu já havia ficado na posição de "quem espera" inúmeras vezes. Talvez seja mais fácil para as pessoas. Simplesmente sumir, silenciar. Assim ninguém precisa explicar nada. Se eu te falar que nunca silenciei, será mentira. Pra mim sempre foi mais fácil sumir do mapa também, talvez por isso eu entendia a Maria e todas as outras. Por 4 dias fantásticos eu achei que com ela seria diferente. Eu achei que contaria uma história diferente. Talvez as paixões sejam mágicas, porque são assim, curtas. Não dá muito tempo de conhecer os defeitos, os anseios, a cara amarrada na segunda feira, não dá tempo de conhecer a família e os podres. As paixões são mágicas porque não dá tempo de quebrar o encanto. Eu havia andado fora do ar, eu tinha me jogado de cabeça e nunca soube nadar direito. Mas a vida continuava bela, estava conseguindo levar meus dias com mais suavidade, o que eu escrevia me completava e completava quem lia. Eu não esperava uma resposta, pra ser sincera nem queria uma resposta tenho certeza absoluta que isso iria me repelir, eu ia querer correr pro mais longe possível. A ideia de pertencer e mofar na gaveta de alguém sempre me repeliu. Eu estava pronta pra saltar. Esperava que ela estivesse bem, mas a única certeza que tinha era que eu estava maravilhosamente bem, chame de egoísmo ou do que quiser, eu sempre gostei de ser um pouco narcisista. Leia com atenção: "Pensar em você nunca é demais!". Sempre fui fã de Cazuza e recentemente ouvi sobre como ele compôs a música "exagerado". Enquanto muitos cantam ela como eternos apaixonados, Cazuza ria de quem jurava o amor eterno. A verdade é que ninguém rouba mil rosas, as pessoas falam, qualquer um fala. A habilidade de tirar sarro dos que se jogam uns aos pés dos outros me fascinou. E sim, eu sempre vou adorar um amor inventado. Aos seus olhos eu sempre vou ser a eterna exagerada, a apaixonada, a que não pode viver sem aquele alguém. O segredo que eu não conto pra ninguém é que na maioria das vezes eu estou rindo disso, é só mais um papel. Porque querido, o grande amor da sua vida não vai chegar na hora marcada. E enquanto todos sentem pena das minhas histórias sobre meu coração quebrado, eu guardo em segredo e me divirto com as histórias dos corações que quebrei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O que não te contaram sobre as histórias de amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora