Primeiro Contato (sem a parte do tato).

11 1 0
                                    

Cheguei em casa mais cansada do que o normal. Já tinha elaborado mais um plano dos meus. Mandei mensagem pra Sara pedindo pra que ela não me incomodasse hoje, disse que estava com muita cólica e não queria ver ninguém. Tomei um banho, devo ter beliscado alguma coisa e fui pra casa dela que era a uma quadra da minha. Eu tinha a chave reserva. Entrei e já me joguei na cama. Sem perceber o tempo passar eu apaguei. Ouvi alguma vozes distantes mas não tinha certeza se era o meu inconsciente ou se era real (quase nunca tenho certeza do que é real). Quando eu menos esperava despertei ao som de muitas risadas. E foi ali, naquele meu instante, no instante em que meu inconsciente me dominava que uma porta se abriu. Ela abriu a porta do quarto sorrindo, ascendeu a luz e quase foi arremessada pra fora devido ao susto de me ver ali deitada. Ela era linda. Cabelos na cor do mel, cachos que caiam até a cintura, um sorriso que paralisaria qualquer um, embora usasse óculos, seus olhos "verde infinito" se cruzaram com os meus. Naquele instante eu perdi a noção de tempo e espaço. Devo confessar que já justifiquei essa minha perca de memória repentina ao meu transe sonolento. Mas não. Foi como se o tempo parasse, eu não sabia meu nome, nem lembrava o dela, ali eu não sabia nem quem era Sara. Eu não sabia como ela empregava a voz, eu não sabia qual era o seu cheiro, nem qual era ao certo o parentesco dela com os Garozzi's. Mas foi ali, naquele pequeno instante em que nossos olhares se cruzaram, meu coração parou. E eu fiquei sabendo que ela era diferente. Ela já dominara todos os meus sentidos. Foi quando de longe eu ouvi: "Maria! Você já conheceu a Laura? Sabia o que estava aprontando sua baleia. Te conheço desde o primário, sei quando está tramando!".Fingi estar sã e fui abraçar minha melhor amiga de anos.

O que não te contaram sobre as histórias de amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora